Is it a dream?

175 7 0
                                    


Eloá

Hoje é o dia em que eu irei finalmente poder me casar com o Shawn, não digo que irei pegar o seu sobrenome, porque eu já o tenho, mas agora eu literalmente serei uma Mendes, e isso me faz muito feliz, porque eu terei meus "pais" como Pais/ Sogros, e minha irmã, como irmã/ cunhada, e bem... o meu noivo como marido.
Eu estou tentando imaginar, como será que ele está agora? Nervoso como eu? Já está se vestindo, ou tomando um bom drink com o Pai Many, o Andrew e os meninos enquanto esperando a hora da cerimónia se aproximar?

Bom, eu estou sentada de frente para a minha penteadeira, com algumas cabeleireiras arrumando o meu cabelo, e uma maquiadora fazendo a minha maquiagem, a mom Karen , a minha mãe e a tia Rose, estão ajudando a me distrair e estão se arrumando sozinhas aqui comigo, meu Deus, já choramos tanto que a maquiadora deve estar me odiando.

-Me desculpa! Eu borrei a maquiagem pela terceira vez... eu... eu...

-Não, tudo bem, isso já aconteceu comigo várias vezes, a culpa foi minha que mesmo prevendo isso, escolhi usar produtos simples, ao invés de a prova d'água.

Ao ver que eu ia responder a maquiadora de novo, dizendo que a culpa era minha, a minha mãe se intrometeu na nossa pequena "discussão".

-Não... a culpa é minha, eu que comecei a falar sobre a infância dela e estas coisas sentimentais.

Todas riram.

-Tudo bem, vamos fazer de novo, mas desta vez, a prova d'água.

Ela deu uma piscadinha cúmplice para mim, e depois sorriu.

Nós continuamos a conversar até que a Aaliyah entrou no quarto com as meninas no colo, já arrumadas e com o Noah logo atrás.

-Meu Deus, como é possível eu conseguir vestir uma criança de quase dois anos, em dez minutos e duas de um mês em quase quarenta minutos?

Então, ao sorrir, todas nós respondemos a pergunta da Aali.

-Meninas!

Ela sorriu e me entregou as meninas para eu dar mama elas, antes de ir para a cerimónia, e é óbvio que o roupão me ajudou a fazer isso mais facilmente do que se eu já tivesse com o vestido de noiva.

Depois de dar o mama para elas, a Aali já ia saindo com as minhas "crias", quando o Noah, voltou correndo até mim e disse.

-Mamãe ninda!

Eu demorei alguns segundos para entender o que era "ninda", mas então eu entendi que ele quis dizer que eu estava linda, eu agradeci ao meu pequeno e lhe dei um beijo na testa.

-Você que é lindo meu amor!

Ele sorriu e depois correu de volta para segurar a mão da Aali, e foi com ela se preparar para a cerimónia.

Eu já estava pronta, agora só me faltava vestir o meu vestido, para isso, a equipe que me arrumou saiu e ficamos eu e as minhas mães no quarto, elas me ajudaram a vesti-lo. E depois saíram para evitar estragar mais uma maquiagem.
Eu fiquei no quarto, terminando os meus votos, e esperando dar a hora do meu pai vir me buscar.
E sim, eu e ele estamos construindo uma relação pai- filha, e eu estou muito feliz, e ele também, tanto que quando o chamei para me levar até o Shawn no altar, ele ficou super emocionado.

Depois que acabei os meus votos, olhei para a minha penteadeira e vi uma foto que eu e as meninas havíamos tirado quando a Angeline chegou no Canadá.
Em instantâneo, as lágrimas subiram  e ficaram nas bordas dos meus olhos, se segurando para não saírem.

My Host Brother Onde histórias criam vida. Descubra agora