Minha pupila se contrai conforme a luz invade meus olhos. Não sei o real motivo para estar nessa festa hoje, mas talvez seja porque decidi me deixar viver as oportunidades que a adolescência me proporciona. Não é como se eu fosse convidado para todas as festas, mas a de hoje, todos poderiam ir. Em geral, não me importo em vir a esse tipo de evento, mas como eu disse, decidi vivenciar essas experiências, é importante para a bagagem de um escritor.
Meu olhar vaga pelo local em busca de algo interessante, mas nada além do esperado: adolescentes cujo hormônios estão à flor da pele, loucos para beber, transar e usar drogas. Meu olhar para no grupo de pessoas perto do sofá cinza.
Lindsay está com um vestido vermelho que grita para que os garotos da festa olhem para ela. Ela está realmente muito bonita. Seus olhos castanhos ornam com seus cachos loiros e a boca carnuda.
Sinto alguém esbarrar em mim, quando vejo quem era, sei que foi proposital.
— Olhando o que, Newman? Sabe que ela é muito para você. — Martin diz com um sorriso estupido em seus lábios
Gostaria de tirar esse sorriso dele com um murro, mas acontece que eu estava em desvantagem. Martin tinha vários amigos que poderiam o ajudar. Eu? Meu único amigo estava em sua casa jogando fortnite. Em outras condições, eu conseguiria.
Dou um meio sorriso para Martin, porque é a única coisa que eu sei fazer: ser um completo idiota.
Agradeço aos céus quando o jogador passa por mim direto para a loira. Eu gostaria de falar algo como "não estou interessada em pessoas que têm metade do meu Q.I.", mas provavelmente ele se invocaria e cairíamos em uma briga.
Martin e Lindsay têm um lance a longo prazo, não sabemos ao certo se tem um rótulo. Eles meio que ficam com outras pessoas, mas quando estão presentes no mesmo lugar, escolhem ficar juntos.
Então, eu acho que é mais como um relacionamento aberto. Ou não. Talvez eles só não quisessem rotular algo antes da faculdade.
Ando até o barril de cerveja e encho um copo, já que eu estava ali para vivenciar novas experiências, tinha que ser completa. Sempre quis saber como é ficar bêbado em uma festa — não que eu tenha ficado bêbado em outras situações — sem alguém para me ajudar, caso eu precisasse.
O gosto amargo atinge minha língua e eu seguro a vontade de fazer uma careta e jogar o resto da bebida fora. Eu não devia estar bebendo... ou devia? Não estamos jogando nossa adolescência fora se não estamos bebendo, usando drogas ou transando?
Começo a ponderar a possibilidade de ir embora e quando chegar em casa, me fingir de bêbado para o meu pai, para que ele pense que eu me diverti nesse sábado à noite. Suspiro e tomo mais um pouco da bebida alcoólica que antes transbordava no copo vermelho que eu carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluorescent Adolescent | ✓
Teen FictionGrace não é como as outras garotas da idade dela. Enquanto todas estão preocupadas com a sua panelinha da escola e o que vão fazer com suas vidas depois do ensino médio, a garota está vivendo a vida no piloto automático. Ou melhor, sobrevivendo, com...