dezoito - baile de inverno

1.7K 299 201
                                    

— Aí meu Deus, mãe! Quanto tempo ela ainda vai demorar???? Temos que pegar a Lind ainda! — Wyatt reclama com a Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aí meu Deus, mãe! Quanto tempo ela ainda vai demorar???? Temos que pegar a Lind ainda! — Wyatt reclama com a Sra. Hunt, irritado pela demora da minha acompanhante.

Eu, por outro lado, estou tranquilo.

Ou meio tranquilo. Não acho que Grace vá ao baile, mas tenho medo de encontrá-la lá com Harry.

Okay, vou com Archie, não deveria estar pensando em Grace.

Coloco uma mão no bolso na calça enquanto encaro a outra com o corsage que eu daria a Archie e ela usaria pelo resto da noite.

Uma parte de mim está ansiosa, pensando nas possibilidades de como a ruiva pode transformar essa noite em algo bom. Outra, quer sair correndo antes que isso vire algo sério. E não me entenda mal, não é que eu não queira algo sério...

Eu gostaria de algo sério com Grace.

Sabe aquele momento do livro em que o mocinho está tão apaixonado pela mocinha que só pensa em namorar com ela logo, e nada mais importa?

Então, é isso. Penso em Grace assim, mas Archie não. Tenho medo de machucá-la justamente por causa de Grace.

Aí meu Deus, Jayden Lucas Newman. Que merda você tá fazendo?

Encaro Elise quando ela aparece no topo da escada, com Anthony á espera com a máquina fotográfica na mão.

Sinto inveja de Wyatt por ter os pais tão próximos no último baile dele. Minha mãe nem ia ver eu me formar. Na verdade, ela não viu nem eu sair do fundamental.

Engulo em seco quando Archie finalmente aparece, depois da sua mãe descer as escadas. Ela está usando um vestido amarelo, que fica lindo junto de seus cabelos ruivos, que cai em ondas. Ela usa pouca maquiagem, mas é o suficiente para deixá-la mais bonita.

Ela sorri para mim e Elise bate palminhas, muito animada pela filha. Gostaria de dizer que não sou o melhor para ela, que Archie merece algo melhor que eu. Alguém.

Mas a garota está linda. Então eu ando até o primeiro degrau e ofereço a minha mão, porque acho que é o certo a se fazer nesses momentos. Nunca fui ao baile acompanhado.

Archie está linda. Sei que já disse isso, mas é bom enfatizar.

Ela desce as escadas e junta nossas mãos.

— Aí meu Deus, a minha filhinha indo para o primeiro baile. — Elise diz depositando beijos na bochecha da filha, que a afasta

— Okay, mãe. Já deu. Podemos tirar as fotos? — Archie pergunta e o pai já está pronto quando nos posicionamos na varanda, perto de um jarro

Apenas eu e Archie primeiro, depois Wyatt se junta e tem um sorriso forçado.

— Sorria direito, Wyatt. — Anthony diz antes de apertar o botão da câmera e o flash iluminar

Fluorescent Adolescent | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora