dezenove - gosto de você

1.8K 299 90
                                    

Meus pais não iam chegar tão cedo, então não iriam saber que cheguei no baile depois de ficar menos de uma hora lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais não iam chegar tão cedo, então não iriam saber que cheguei no baile depois de ficar menos de uma hora lá.

Tirei meu sapato e o vestido que eu havia gostado tanto, desmanchei o meu penteado e tirei a maquiagem. Coloquei uma das mil blusas masculinas que eu comprava e usava em casa. Era minha peça de roupa preferida.

Passei um bom tempo no sofá da sala rodando pelo menu da netflix, até colocar mais um filme idiota com o Noah Centineo.

Ouço a campainha tocar no momento em que a personagem da Laura Marano chega para levar o personagem de Noah ao baile.

Suspiro, pegando o controle e pausando o filme.

Levanto e jogo a almofada para o lado, indo até a porta e a abrindo. Os empregados hoje estavam de folga, e por mais que eu estivesse sozinha, Saunders não era uma cidade violenta para eu ter medo de abrir a porta para alguém.

Assim que eu vejo quem estava na porta da minha casa, meu coração pula em ansiedade com os olhos azuis de Jayden.

Ele já havia tirado a gravata e ficado apenas com o paletó preto.

— Oi. — consigo dizer baixinho

— Oi. — responde — Posso entrar? Tá ficando frio aqui fora.

Assinto com um meneio de cabeça e abro espaço para ele poder adentrar a casa. Quando eu fecho a porta, ele se vira para mim.

— Você tava dormindo? Te acordei? — é o que ele pergunta, apontando para a minha roupa, a blusa estava mais para um vestido curto.

Nego com um meneio de cabeça.

— Você tá sozinha? — pergunta e eu assinto com um meneio de cabeça — Não vai falar nada?

Mordo meu lábio.

— Já disse tudo na biblioteca. Você também. — deixo claro

— Grace, cadê o Harry? — pergunta, me fazendo bufar

— Ele terminou comigo porque... porque eu não transava com ele desde quando eu beijei você a primeira vez. A gente voltou, mas não me parecia... sei lá. Era estranho. Harry não me divertia mais tanto.

Jay abre a boca para falar algo, mas parece indignado por esse ser o motivo do término.

— Ele é um babaca. — diz

— Não sei, Jayden. Eu meio que tava usando ele. — dou de ombros

— O que aconteceu no dia que você me beijou? — pergunta e agora eu encaro meus pés, com as mãos juntas atrás de mim

Droga, eu imaginava ter que falar disso, mas não agora.

— O que mudou do dia que você gritou comigo para o dia que você me beijou?

Fluorescent Adolescent | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora