Não entendi nada. Nadinha.
Grace veio em minha direção e me beijou, depois saiu correndo, sem dar nenhuma explicação. Ela surgiu do nada e foi embora da mesma forma.
A garota tinha cheiro de canela e sua boca era macia, seus lábios encaixavam nos meus como um quebra-cabeça.
Ainda consigo lembrar dos seus olhos verdes me encarando assustados e determinados. Seu coração batia tão forte que eu achava que talvez pudesse sair do seu corpo e se juntar ao meu.
Sinceramente? Até desejei isso. Mas ela saiu correndo e.. eu não fui atrás.
Eu não fui atrás dela. Fiquei atordoado demais, mas ainda posso sentir sua cintura nas minhas mãos, sua mão direita na minha nuca e a língua dançando perfeitamente na minha. Sua respiração exasperada quando nos separamos.
Eu cheguei atrasado, então não tive como procurá-la antes de entrarmos para a aula. Tal aula que andou como uma lesma.
O professor Liu passou um bommmm tempo falando sobre sua chegada nos Estados Unidos quando ainda era uma criança. Toda aula nós ouvíamos um pouco sobre a sua infância e as dificuldades que passou assim que chegou na América.
Metade da sala dormia enquanto a outra metade conversava ou usava o celular. Eu não tinha nenhum amigo nessa aula, então eu ficava lendo algum livro.
Infelizmente hoje era segunda e eu não tinha nenhuma aula em comum com a Grace, nem com Wyatt. Então decido que no horário de almoço eu ia procurá-la.
Wyatt está perto de mim falando sobre algum jogo que eu não presto atenção, mas ele pode estar falando de Lindsay também.
Estamos passando pelos corredores enquanto ele fala sem parar. Não consigo me lembrar quando Wyatt passou do nerd que não ia a festas e ficava em casa jogando Fortnite ou Minecraft para agora quase-namorado-da-Lindsay.
Vejo a garota de cabelos castanhos acobreados passando para a parte externa da escola, algumas pessoas almoçavam por lá. Geralmente, quem sentava só.
— Eu... eu já volto. — digo para Wyatt e acho que ele fica um pouco chateado, mas eu não fico para dar explicações a ele.
Parece que Martin e Lindsay terminaram. De vez. Não faço ideia do porque, mas pouco me importa também.
Meu melhor amigo deve ter explicado em algum momento, e agora eu não iria perguntar pois ficaria óbvio que eu não prestei atenção quando ele estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluorescent Adolescent | ✓
Teen FictionGrace não é como as outras garotas da idade dela. Enquanto todas estão preocupadas com a sua panelinha da escola e o que vão fazer com suas vidas depois do ensino médio, a garota está vivendo a vida no piloto automático. Ou melhor, sobrevivendo, com...