Colocamos a última caixa no bagageiro do carro e eu olho para os adultos que nos observam.
— Vou sentir tanto a falta de você. — Tereza diz fazendo um biquinho que me faz rir
— Nossa, eu achei que tivesse alguma importância para você. — Jayden diz, fingindo estar decepcionado
— Vou sentir tanto a falta de vocês. — ela corrige, nos fazendo rir
Minha mãe e meu pai me abraçam, nós já havíamos nos despedido do pai de Jayden na casa dele.
— Vocês estão exagerando. Vamos estar a cinco horas de vocês, não é tão longe assim. — eu digo assim que Jayden fecha o porta-malas.
— Não sei o porquê de vocês precisarem ir para uma faculdade tão longe.
— Porque é a melhor nas redondezas, e tudo bem, vamos ter um ao outro. — explico assim que meu namorado se aproxima
— Vocês tem que prometer que vão voltar em qualquer folga que tiverem. — Tereza diz e eu gargalho
A mulher cuidou de mim a maior parte da minha vida, era de se esperar que ela fosse ficar até mais emocionada que a minha mãe.
— Tudo bem.. Tudo bem.
Olho para Jay e depois para o relógio no meu punho.
Marca seis e meia.
— Okay, está na hora de irmos. Se quisermos chegar lá para o almoço. — eu digo e mais uma vez nos despedimos, depois entramos no carro e Jay dá a partida.
Chegamos na Holyor College algumas horas depois. Jay ia dividir alojamento com um garoto chamado Steve e eu com uma garota chamada Nora.
Eu estava animada com a possibilidade de arranjar alguma amiga na faculdade, e achava que seria fácil começar com Nora.
Quando chegamos no alojamento, ele está lotado de universitários indo e vindo. Andamos até o apartamento 430, eu pego a chave e abro a porta do lugar que eu chamaria de casa nos próximos 6 meses.
Eu trouxe duas caixas e uma mala, mas parece que a minha colega de quarto trouxe a casa inteira no porta-malas, olhando pelas caixas espalhadas na pequena sala de estar.
— Merda. — escuto uma garota resmungar e então sair de trás do balcão da cozinha, enquanto massageia a cabeça
A garota é estonteante, e isso é o mínimo que pode se dizer dela. Sério, o cabelo comprido escuro combina com seus olhos castanhos, e orna perfeitamente com a cintura fina e a bunda enorme.
Aí meu Deus, se eu não tivesse namorado, com certeza iria investir nela. Porque essa garota é capaz de converter qualquer pessoa.
— Você deve ser a Grace. — ela diz e eu assinto enquanto ela arrasta uma caixa para dentro do quarto que imagino ser o dela, minutos depois ela volta. — Sou Nora.
— Bom, eu você já sabe, e ele é meu namorado, Jayden. — digo e olho para o garoto, que parece pensar a mesma coisa que eu pensei sobre a quantidade de coisas que ela trouxe.
Os dois apertam as mãos, se cumprimentando.
— Vai querer ajuda? — ele pergunta e ela nega com um meneio de cabeça
Meu namorado volta para o carro para pegar a minha última caixa.
— Tucker vai me ajudar. — ela diz e um garoto da nossa idade entra pela porta de entrada com mais uma caixa. — Tucker, essa é Grace, a minha colega de quarto. O namorado dela, Jayden, foi pegar mais uma caixa
Não deixo de notar que Tucker é muito bonito, e faria um belo casal com Nora.
— E aí?! — ele diz sem muitas apresentações — Nora, só falta mais uma caixa.
Aí meu Deus, falta mais uma? O que diabos ela trouxe tanto?
Tucker sai indo pegar a última e eu me viro para ela.
— Seu namorado? — pergunto, a fazendo rir
— Não. Estamos na universidade, é um desperdício namorar nessa fase. — diz — Meu amigo de infância. — esclarece — Vamos fazer direito juntos na Holyor. E você, o que vai fazer?
— Literatura. — respondo assim que abro uma caixa, e pego alguns livros de lá.
— Por que não me surpreendi? — pergunta arqueando a sobrancelha
Dou de ombros e caminho até o meu quarto.
╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╾╸
A grande notícia é, vocês não vão se despedir do Jayden e da Grace agora. Pelo contrário, vão ver ele no spin-off que conta a história da Nora. Espero que gostem dela tanto quanto eu, sério. Vai ser uma história mais +18 ahsush então avisando que tem palavras de alto calão e cenas de sexo, uso de drogas, etc.
Pretendo começar a postar POISON logo, mas tudo depende da minha criatividade.
Poison se passa no último ano da Holyor College, ou seja, Jay e Grace já vão estar com 21/22 anos, e Nora também.
Se quiserem saber mais sobre, me sigam nas redes sociais. :)
xoxo, e.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluorescent Adolescent | ✓
Teen FictionGrace não é como as outras garotas da idade dela. Enquanto todas estão preocupadas com a sua panelinha da escola e o que vão fazer com suas vidas depois do ensino médio, a garota está vivendo a vida no piloto automático. Ou melhor, sobrevivendo, com...