— Grace, sei que os últimos anos tem sido difíceis para você — a senhora Skritel começa a falar e eu assinto — Mas já faz um bom tempo, e você está no último ano, é importante que tenha um bom currículo para ser aceita nas faculdades. — ouço da boca dela que tem um batom vermelho gritantePark não teve a chance de ir para uma faculdade.
Suspiro olhando para a mulher de cabelos grisalhos crescidos em meio aos pretos que havia pintado, presos em um coque e o óculos de oncinha em seu rosto.
— Você já sabe qual curso quer fazer? — ela pergunta
— Não, senhora. — respondo e ela solta um suspiro
Ela está decepcionada. Tudo bem, estou acostumada em decepcionar pessoas tanto quanto em me decepcionar.
— E faculdade? — pergunta e eu nego com a cabeça novamente
A realidade é que eu não estava interessada em nada que tivesse a ver com faculdade.
— Não, senhora.
Mais decepção.
Okay.
Foda-se.
Ela começa a falar sobre as faculdades que tem na cidade e fora dela. Sobre bolsas e cursos.
A encaro atônita enquanto ela apresenta bolsas de estudo, atividades que me ajudariam a aumentar meu currículo.
Saio da sala tonta, já cansada do papo sobre faculdade e com várias propagandas.
Meu Deus eu preciso relaxar.
Acabo matando a última aula e vou para o campo de futebol. Me escondo debaixo da arquibancada e pego um cigarro.
Tiro o isqueiro da mochila e acendo, colocando na boca e tragando.
Talvez eu fosse suspensa se me achassem, mas foda-se.
Que eu fosse.
✿
O sábado chega, e com ele, a festa da piscina na casa de Martin. O mesmo lugar onde conheci Jayden há algumas semanas atrás.
Harry não quis vir, então acabei decidindo vir apenas no final da tarde, quando já havia assistido todos os episódios de natal de Friends listados pelo Apartament Therapy.
Apesar de odiar aquela época, gostava de assistir programas natalinos.
Passo pela entrada, procurando por Nadine, avisei a ela que não viria mas agora que estou aqui, também estou sentindo vontade de conversar com alguém. E com certeza não seria com meu primo e nem com Lindsay, que não parece estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluorescent Adolescent | ✓
Teen FictionGrace não é como as outras garotas da idade dela. Enquanto todas estão preocupadas com a sua panelinha da escola e o que vão fazer com suas vidas depois do ensino médio, a garota está vivendo a vida no piloto automático. Ou melhor, sobrevivendo, com...