— Jayden. — meu pai chama do topo da escada
— O que foi? — pergunto enquanto procuro as chaves do carro — Estou saindo, pode ser rápido?
Não estava arranjando uma desculpa para não conversar com ele, como eu fazia na maioria das vezes. Hoje eu estava realmente apressado.
— Wyatt não pode esperar? — ele pergunta e eu mordo o lábio, me virando para encara-lo
— Não é Wyatt. — digo e ele ergue as sobrancelhas, surpreso
É tão difícil me imaginar com uma garota?
— Ah, okay. Então conversamos depois. — ele diz e eu assinto
— Como quiser. — digo antes de bater a porta e entrar no carro em disparada para a casa de Grace. Quando chego na porta, pego meu celular e mando uma mensagem.
Eu: cheguei.
Grace: estou saindo.Bloqueio a tela do aparelho e aguardo quando ela sai pela porta da frente da casa.
A observo enquanto a mesma caminha até o meu carro. Ela está usando um suéter com listras coloridas e um short jeans, nos pés os coturnos pretos. Ah, ela também tem uma mochila nas costas e a joga no colo assim que entra no carro.
— Pronto para a melhor tarde da sua vida? — ela pergunta animada
Nunca a vi assim, e adoro que ela esteja tão animada assim.
— Não sei, você vai me levar para ver o Stephen King? — pergunto em deboche e ela revira os olhos
— Lá vem você com essa coisa de livros de novo. — suspira derrotada — Podemos ir logo?
Assinto e ela começa a rodar as rádios, procurando alguma que a agrade.
Infelizmente — ou felizmente — Grace é muito exigente, e por isso não parou em nenhuma.
— Por isso eu prefiro escutar músicas pelo meu celular. — ela diz bufando assim que acho uma vaga para estacionar perto do parque
Fazia uma semana que nós conversamos e ouvimos Cigarettes After Sex juntos. Desde então, almoçamos juntos e as vezes saímos. Hoje era uma tarde de sábado, fresca como deve ser no outono, e ótima para passeios.
Não, nós não nos beijamos. As vezes sinto que preciso desesperadamente fazer isso, como quando ela me olha sorrindo assim.
Eu amo o sorriso dela.
— Jay! Desce logo. — ela diz batendo a porta do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluorescent Adolescent | ✓
Teen FictionGrace não é como as outras garotas da idade dela. Enquanto todas estão preocupadas com a sua panelinha da escola e o que vão fazer com suas vidas depois do ensino médio, a garota está vivendo a vida no piloto automático. Ou melhor, sobrevivendo, com...