Ela não parece tão mal depois de tudo que Wyatt contou.
Lindsay até parece feliz, mas quando estamos do lado de fora da situação, nunca tem como ter realmente certeza.
Archie, Lindsay, Wyatt e eu resolvemos vir ao cinema. Parece que a loira está dando um tempo de festas e tem programas mais "caseiros" ou sei lá.
Wyatt soube por mim que vou ao baile com Archie, mas também não disse muita coisa. Apenas fez questão que eu deixasse claro para Archie que aquilo não era certeza, eu gostava de outra garota, mas podia tentar esquecê-la.
Eu queria esquecê-la.
Não é engraçado como as coisas mudam em pouco tempo? Faz apenas alguns meses que eu resolvi "viver" um pouco, e olha no que deu.
Se alguém me falasse há alguns meses que Wyatt estaria namorando Lindsay e eu iria ao baile de inverno com Archie, eu riria.
A vida é uma ironia do caralho.
Não foi difícil me despedir. Já vivi coisas piores — por exemplo, quando encontrei a minha mãe no banheiro há alguns anos.
Ainda revivo esse momento as vezes.
Na realidade eu quase me senti aliviado por estar me desprendendo de qualquer coisa que lembrasse Grace.
Encaro a fila da mesma bomboniere de meses atrás. Tinha pouca gente, mas mesmo assim ainda parecia intimidadora.
— Eu e Lind vamos comprar os ingressos, vocês podem ir para a fila comprar pipoca? — pergunta meu melhor amigo e eu assinto, andando até a outra fila com Archie.
— Que filmes vamos assistir mesmo? — pergunto para Archie e ela da de ombros
— Acho que Coringa. — responde e anda alguns passos quando a fila anda também
Ela está realmente arrumada hoje e eu posso sentir seu perfume daqui. O cheiro é bom, mas não é como o de canela de Grace.
Droga, estou comparando de novo.
Pare com isso, Jayden.
A atendente pergunta o que nós queremos e eu peço as pipocas.
— Não vai querer chocolate? — Archie pergunta e eu nego com a cabeça
Grace estragou barra de chocolate com cristais de caramelo para mim.
Archie da de ombros e eu pago.
Assistimos o filme, na realidade, Lindsay e Wyatt mais se pegam do que assistem.
Arqueio as sobrancelhas quando meu melhor amigo fala que não entendeu muita coisa do filme.
— Talvez se você tivesse seus olhos no filme e não na boca da Lindsay. — Archie diz e eu gargalho
Lindsay revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluorescent Adolescent | ✓
Teen FictionGrace não é como as outras garotas da idade dela. Enquanto todas estão preocupadas com a sua panelinha da escola e o que vão fazer com suas vidas depois do ensino médio, a garota está vivendo a vida no piloto automático. Ou melhor, sobrevivendo, com...