Fernanda
Não acredito que ele me beijou, e eu quase retribui, não posso ser idiota, não posso me entregar novamente, tenho que esquecer ele.
Acho que isso é um pouco de carência, afinal já faz uns 4 meses que não transo, desde de que terminei com Gabriel, ele era lindo, muito carinhoso, e amava meus filhos, e também era perfeito na cama. Eu estava começando a me apaixonar por ele, mas minha mãe ficou doente, e eu tinha que vir cuidar dela, e ele não podia largar tudo no Brasil para vir comigo. Apesar dele ter falado quesair, conhecer alguém, preciso de sexo. Vou tentar ligar para Valery, ela era minha melhor amiga do colegial, será que ainda é o mesmo número? Resolvo que ao invés de ligar, irei na casa dela amanhã, já está tarde, e ela deve estar dormindo.
Após um bom banho, e vou me deitar, fico pensando em tudo que passo nesses últimos 5 anos, o quanto sofri, e eu tenho mais certeza ainda de que tenho que esquecer o Erick, tenho que tentar acabar com esse amor que restou, eu sinto uma mágoa enorme por ele, mas sinto que ainda o amo, e isso é uma coisa que não quero mais, eu não quero mais sofrer, o melhor é não dar nenhuma brecha pra ele, e o tratar apenas como pai dos meus filhos, pois hoje eu vi que nem como amigo eu o quero em minha vida. Com esses pensamentos acabei dormindo.
Acordo no dia seguinte e estranho as crianças não virem ao meu quarto me acordar, pois eles sempre fazem isso, resolvo levantar e tomar um banho, mas antes passo no quarto das crianças e eles também não estão lá, começo a ficar assustada, quando escuto risadas da cozinha, vou até lá, e os vejo, eles estão a mesa junto com o Erick, aquilo me deixa feliz, é bom saber que ele está se dando bem com os gêmeos, ao mesmo tempo me dá um medo, medo dele deixar meus filhos como ele fez comigo, e eu não suportaria ver meus filhos sofrendo. Resolvo deixar esses pensamentos para lá, e ir tomar um banho.Assim que retorno, eles estão na sala assistindo desenho.
- Bom dia meus amores! - digo dando um beijo nos meus filhos - Bom dia Erick. Podemos conversar?
- Claro Fernanda.
Ele começa a me seguir até a cozinha, então começo a falar.
- Olha, eu acho muito legal que você esteja se dando bem com eles, mas combinamos que você avisaria quando viesse.
- Me desculpa Fernanda, eu só queria tomar café com eles e aproveitar e me aproximar um pouco mais, não achei que seria problema, novamente te peço desculpas. - Ele fala isso e abaixa a cabeça, eu quase, repito, quase senti pena, mas como sei que ele não merece isso de mim, apenas assenti .
- Tudo bem, da próxima vez só me avisa.
Após isso continuei com meu café, é acho que eu consigo aguentar ele sem querer agarrar ele.
💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙
Capítulo revisado e editado
Gente, eu peço perdão por não ter postado mais, mas é que eu realmente não sabia como continuar a história, mas agora voltei, e para ficar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
RomanceErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...