Fernanda
Eu havia prometido para mim mesma que não iria mais chorar por causa do Erick, vou me dedicar aos meus filhos e minha carreira, que está muito bem.
Na segunda-feira eu acordei com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer, mas decidi deixar isso para lá, meus filhos estavam ótimos, e minha mãe está a bem melhor, isso deve ser pelo trabalho. Tomei café com meus pequenos, depois larguei eles na escolinha, e depois fui direto para o escritório. Estava com muito trabalho, ainda estava acertando algumas coisas com meu sócio, que ficou no Brasil tomando conta das coisas por lá, e eu ficaria por aqui.
Quando deu o horário fui para casa, assim que cheguei em casa, as crianças me receberam com muitos beijos e abraços, quando vi que Erick estava ali, logo fechei minha cara, ele era a última pessoa que eu queria ver nesse momento, dei um boa noite por educação e fui tomar meu banho.
O Erick aqui todos os dias não iria dar certo, tinha que impor regras, ou melhor, a regra de antes volta. Assim que desci dei um beijo nas crianças, e fui direto para cozinha, fazer a janta, não poderia ficar abusando tanto da minha mãe, então hoje eu quem iria fazer. Quando cheguei na cozinha Erick veio atrás, ele pediu para conversar, mas já o cortei falando que já tínhamos conversado tudo no dia anterior, e já falei também para ele me avisar antes de vir aqui em casa para ver as crianças, ele disse que não era sobre isso que queria conversar, mas sim sobre o aniversário das crianças que estava próximo, então combinamos de almoçar no dia seguinte para conversar sobre o aniversário.
Depois que ele foi embora, dei janta para as crianças, dei um banho neles, e os coloquei na cama. Foi uma noite difícil, a angústia que eu estava havia voltado, e aquele pressentimento ruim, como se algo fosse acontecer. Consegui no máximo cochilar, quando deu meu horário levantei me arrumei, arrumei as crianças, dei café para elas, nós despedimos da minha mãe e saímos um pouco mais cedo, pois o carro deu problema, então tive que deixá-lo na oficina ontem, pedi um taxi, larguei as crianças na escolinha, e segui para o trabalho.
Sai antes para o almoço com o Erick, pois não estava muito bem, aquela sensação não me abandonava, liguei para minha mãe, e até para a escolinha das crianças, e tudo estava bem, então devia ser coisa da minha cabeça. Peguei o táxi e cheguei 20 minutos antes do horário combinado. Assim que cheguei o garçom me encaminhou para uma mesa e se retirou, estava destraída olhando o cardápio quando uma mensagem chegou em meu celular de um número desconhecido, assim que li aquela mensagem me deixou mais nervosa ainda.
" Só um pequeno aviso, cuidado por onde anda, acidentes acontecem" .
Assim dizia a mensagem, será uma brincadeira, ou será que alguém realmente quer me fazer algum mal? Eu estava nervosa, mas decidi deixar pra lá, talvez fosse engano, ou uma brincadeira, mas eu não apaguei a mensagem, algo me dizia para não fazer isso.No horário certo Erick chegou, ele notou que eu não estava bem, porem consegui desconversar e disse que era por causa do trabalho.
Conversamos muito sobre o aniversário das crianças, iríamos fazer com duas decorações, já que cada um queria uma coisa diferente. Eu não estava muito bem, queria sair dali o mais rápido possível. Então Erick me ofereceu uma carona, como não estava de carro, e estava com medo eu aceitei a carona dele. Quando estávamos quase atravessando a rua em direção ao seu carro, notei que que havia esquecido o celular, então voltei para buscar, Erick disse que iria pegar o carro e fazer o retorno e me pegar em frente ao restaurante, eu não sei porque, mas não queria que ele fosse, algo me dizia para pedir para ele ir comigo, mas ignorei aquilo e concordei com ele, quando estava quase entrando no restaurante, um barulho alto me fez travar, era um barulho de batida, quando olhei em direção ao barulho, vi um carro preto sair em alta velocidade, mas o que me deixou sem chão foi ver o Erick jogado no chão, sai correndo em sua direção, ele estava com os olhos abertos, parecia consciente mas ao mesmo parecia não estar, eu chorava, e implorava para ele não me deixar, não deixar nossos filhos, quando a ambulância estava chegando, vi seus olhos se fecharem, ele não podia me deixar, ele não podia deixar as crianças. Fui junto com a ambulância para o hospital. Quando chegamos lá levaram ele direto para sala de cirurgia, e não me deixaram acompanhá-lo, então liguei para minha mãe, expliquei o que havia acontecido, e pedi para ela pegar as crianças pra mim, mas que não falasse nada para eles sobre o acidente, liguei também para o Arthur, que chegou em menos de 20 minutos ao hospital, ele estava com os olhos vermelhos, notei que havia chorado, Erick e ele são como irmãos e sei que ele está sofrendo.- Como isso aconteceu Fernanda - Perguntou Arthur.
Então expliquei para ele. Logo em seguida a polícia chegou para pegar meu depoimento, onde também contei tudo a eles, então me lembrei da mensagem, e me veio a mente de que era para ser eu, não Erick, contei essa parte para eles também, e como não cheguei a pegar meu celular, o policial falou que iria até o restaurante e pegaria com eles, e veria a mensagem, disse que assim que pegasse o número me devolveria meu celular.
Já havia se passado 2 horas, e não tivemos nenhuma notícia do Erick. Arthur disse que avisou a mãe dele, e segundo ele, ela falou que assim que pudesse daria uma passada no hospital, por mais que aquilo fosse horrível, era melhor assim, pois ela não iria me querer ali, e eu não iria sair, então iríamos brigar.
_____________________________
Capítulo revisado e editado
Aí está gente, mais um capítulo, espero que gostem 😍
Não esqueçam de votar e comentar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
RomanceErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...