Capítulo 4

11.4K 699 33
                                    

Fernanda

Saí da sala de Erick praticamente correndo, precisei de muito para não chorar na frente dele, não sei como consegui falar tudo aquilo daquela forma fria. O que ele queria me convidando para almoçar, provavelmente sexo fácil, mas ele se enganou, não sou mais a bobinha que eu era, não vou servir de amante para ele.

    Assim que cheguei em casa corri para o quarto e chorei, sei que é idiota da minha parte, mas não pude evitar. Quando vi ele senti que o amor ainda está aqui, só estava adormecido, mas parece que acordou quando eu o vi. Assim que ele entrou na sala meu coração quase parou. Maldito coração traiçoeiro, era pra odiar ele, não amar. Depois de me recompor fui almoçar com meus pequenos.

    Eu havia prometido que iria passear com eles a tarde, iria aproveitar até meu escritório ficar pronto para curtir com meus pequenos. Eles pediram para ir ao parque, então os arrumei e fomos.

   Encontrei alguns conhecidos pelo caminho, onde parei conversei um pouco. Algumas pessoas me perguntaram sobre o pai dos gêmeos, porém disse que tinha morrido e não quis prolongar o assunto.

    Assim que chegamos na praça, deixei eles correrem e se divertirem. Estava olhando eles quando sinto alguém se aproximar.

- Fernanda, quanto tempo? - Me virei para encarar Arthur melhor amigo de Erick,  ele sabia que eu estava por aqui, foi ele quem me ligou para marcar a reunião, mas não vi ele na empresa. Quando iria responder, os gêmeos se aproximaram me gritando.

- Mamãe, mamãe, vamos tomar sorvete depois. - Falou Márcio.

- Claro meu amor, vamos sim.

- Você tem filhos? - Perguntou Arthur, e ficou olhando meus pequenos. Apenas assenti, não queria prolongar essa conversa, sabia que  ele iria ligar os pontos. - E cadê o pai deles?.

- O pai deles morreu. - Falei já ficando irritada, sempre gostei de Arthur, ele é um bom cara, sempre me tratou muito bem, mas sei que quando souber ele vai contar para Erick.

- Eles são do Erick né? Eles são a cara dele. - Perguntou e eu não respondi, ele ficou me olhando um tempo - Sabe que tem que contar para ele né?

- Olha Arthur, eu não vou contar  pra ele, e te agradeceria muito se você não contasse também. Ele nem vai querer saber deles, ele deve ta bem com a esposa, ela pode dar outros filhos para ele. Eu só não quero meus filhos junto desse tipo de gente.

- Fernanda, o Erick não é casado, nunca foi.- Quando ele falou isso meu coração deu um pulo. Mas fiz cara de quem não se importava. -  E ele te ama, sempre te amou, e ter um filho de ti, ele vai enlouquecer.
    Quando ele falou isso eu ri, ele só podia estar de brincadeira comigo. Será que ele sabe o que o amigo dele fez?.

- O Erick não me ama, ele nunca me amou, ele pelo menos te contou o que ele fez comigo? Te contou que ele terminou nosso  namoro por uma carta? Contou que mandou a mãe dele me humilhar, e falar que eu não passava de uma diversão. - Nessa hora eu já estava chorando, ele apenas baixou a cabeça. Então falei - Quer saber, pode contar pra ele sobre MEUS filhos, não me importo, mas ele não vai chegar perto deles.  - chamei as crianças, me despedi de Arthur e sai de lá.

     Eu estava nervosa com essa história, sabia que ele iria contar para o Erick, só espero que o Erick não queira vir atrás de mim por isso. Mas se ele viesse eu estaria preparada, dos meus filhos ele não chega perto.
    Levei as crianças para tomar um sorvete, depois fomos ao shopping, aproveitei que estávamos lá, e já jantamos, já era quase noite quando chegamos em casa. Assim que cheguei lá, vi um carro parado em frente a minha casa, sabia quem era. Assim que entrei dei de cara com ele, que olhou bem para meus pequenos, sorriu. Mandei eles subirem, que eu já iria subir para dar banho neles. Assim que eles subiram Erick falou.

- Nós temos que conversar, não é mesmo?

💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙

    Capítulo revisado e editado

  Aí foi mais um capítulo, espero que gostem.
Votem e comentem por favor 😘😘

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora