Capítulo 3

12.1K 753 32
                                    

Erick


   Eu estava nervoso, ela tinha voltado, e ainda contratou minha construtora para fazer seu escritório. Pelas pesquisas que fiz ela era bem exigente sobre isso, ela fazia sucesso como advogada, é uma das melhores. Pelo que vi ela mudou bastante, e tem muito dinheiro.  Não queria perder tempo, então marquei uma reunião com ela, pedi para Arthur ligar, tive medo dela se negar se souber que era eu. Arthur disse que conseguiu marcar para amanhã mesmo, e isso né deixou feliz e nervoso.

      Hoje é o dia da reunião, e estou muito ansioso, estou tão nervoso com essa situação que até trabalhar direito eu não consigui, afinal faz 5 anos que não a vejo, será que ela mudou muito? Será que ainda tem aquele rosto angelical? Nossa eu estou louco para ver ela. A reunião foi marcada para as 11 horas, ainda faltam 20 minutos, essa hora que não passa, me deixa cada vez mais nervoso.  10 minutos depois o telefone da minha mesa toca, minha secretária avisa que ela já chegou, peço para que a leve para sala de reuniões. Me preparei, contei até 10 e fui.
     Assim que entrei ela estava de costas para mim, o cabelo estava um pouco mais curto, mas com a mesma cor, aquele dourado lindo, ela estava sentada, porém deu para reparar que seu corpo não é o mesmo, agora ela está mais mulher, tem mais curvas, não é mais aquela menininha se 21 anos, ela está muito gostosa, não sou um tarado, mas isso não tem como não notar, ela está com uma saia lápis e uma camisa branca, bem sexy, isso com certeza acordou meu amigo aqui de baixo, tento me acalmar, e não pensar muito nisso para que não apareça com uma ereção na frente dela.  Assim que notou minha presença, vi que ficou um pouco incomodada, porém disfarçou.

- Bom dia Sr Garcia! - Ela me tratou da forma mais formal possível, ela estava diferente, não tinha como negar, mas seu olhar não me engana, a minha Fernanda ainda está lá.

- Não precisamos dessas formalidades Fernanda, nos conhecemos muito bem. - Eu falei, ela apenas respirou fundo e disse.

- Me desculpe Sr Garcia, mas eu prefiro que nosso relacionamento seja estritamente profissional. Pois só preciso que meu escritório seja feito o mais rápido possível. - falou. É vai ser mais  difícil do que pensei, mas não será isso que me fará desistir. - Então, o Sr marcou uma reunião para que eu lhe diga como quero que seja meu escritório, vamos começar.

     Ficamos quase 1 hora nessa " reunião", ela não poderia ter me tratado mais friamente, ela mudou muito, está mais séria, Claro que não imaginei que ela me receberia com um enorme sorriso e beijos, mas não esperava que seria tratado tão friamente por ela. Só espero que eu consiga reconquistá-la, pois só de ver ela sei que aquele amor continua aqui, até mais forte que antes.

- Então é isso Sr Garcia, se precisar de mais alguma coisa é só ligar para meu celular. - Falou me tirando dos meus devaneios.
Mas eu não queria que ela fosse.

- Então, já está na hora do almoço, você aceita almoçar comigo? - Perguntei, com um enorme sorriso.

- Eu já tenho compromisso. E já estou atrasada, tenho que ir.
 
- Espere. - falei quando ela ia saindo, segurando o seu braço. - Olha Fernanda, nos precisamos conversar, eu preciso conversar com você, preciso muito que você me escute, por favor. Só quero que me escute. - Estava quase implorando para ela, eu tinha que falar o que eu sentia, que eu me arrependi do que eu fiz no momento que fiquei sabendo que ela havia ido embora. Mas o que ela falou doeu mais que um soco.

- Olha Erick, você teve a sua chance a 5 anos atrás. Se você fosse homem o bastante teria feito naquela época, não agora. Eu não quero conversar com você, se possível nem contato quero ter com você. Então por favor me deixe sem paz. Viva sua vida com sua esposa, eu não guardo mágoa de você. Só segue sua vida e me deixa seguir a minha. - Após falar isso ela saiu.

    Eu me joguei na cadeira sem nem saber o que fazer, ela falou esposa, eu nunca casei, tá certo que minha mãe queria que eu casasse com Laura, filha de uma amiga dela, mas a garota era fútil, totalmente esnobe e preconceituosa, só de ouvir a voz dela me dava náuseas, então falei que nunca iria casar com ela.
    Eu não sabia o que fazer para reconquistar Fernanda, mas eu não iria desistir.

❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️

   Capítulo revisado

Mais 1 capítulo para vocês, hoje eu tô inspirada kkkkkk. 
Espero que gostem desse capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar 😘😘😘

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora