Capítulo 20

5.4K 310 7
                                    

Erick

   Já faz 1 mês que Fernanda e eu estamos tendo algo, e eu não poderia estar mais feliz, porém eu quero mais, quero poder mostrar para todos que estamos juntos, mostrar principalmente para os babacas que estão sempre cercando ela, em especial aquele babaca do Franck, esse cara parece que faz de propósito, diversas vezes neste mês ele estava lá na casa dela, o que sempre acaba em uma discussão entre Fernanda e eu, ela sempre diz que eles são grandes amigos, nada mais, mas eu sei o que ele quer, e o que ele quer não poderá ter, pois Fernanda é minha.
   
    Hoje vou conversar com a Fernanda, vamos ter que resolver isso, vou fazer uma surpresa para ela, comprei flores, e um anel, ainda não é o anel que quero colocar em seu dedo, é um anel de compromisso, mas não irá demorar para que seja um anel de casamento. Assim que deu o horário já estava em frente ao prédio, estava muito nervoso, sim, eu tinha medo dela não aceitar, afinal eu sei que ela ainda não confia em mim, mas estou tentando provar para ela que aquele Erick do passado morreu, não existe mais, e que o que eu mais quero no mundo é ter ela e mais filhos comigo. A recepcionista já me conhecia, mas acho que ela não ia muito com a minha cara, pois sempre que venho aqui ela pergunta se tenho horário e diz que vai ver se sua chefe pode me atender, isso me deixa super irritado.
   Assim que minha entrada foi liberada eu subi para a sala da Fernanda, quando entrei ela estava concentrada no computador, ela é muito linda, não tinha como descrever, eu a amo muito, e quero que ela acredite nisso, nem que eu tenha que passar o resto dos meus dias tentando provar isso para ela. Assim que ela me notou me deu um sorriso, o mais lindo de todos, ela levantou veio até mim e me deu um selinho, quando ela iria se afastar a puxei e deu um beijo de tirar o fôlego.

- Oi, a que devo a honra da sua visita a essa hora ? - Perguntou Fernanda

- Vim te dar isso - Entreguei as flores a ela - E vim também te convidar para almoçar.

- Eu amei as flores, mas o almoço se você não se importar vamos ter que almoçar aqui, pois estou cheia de trabalho e não tenho como sair agora.

- Sem problemas, com você eu almoço até em uma barraquinha de cachorro quente.

  Ela assentiu e pediu para sua secretária encomendar almoço para dois. Como ela estava ocupada, decidi falar de uma vez.

- Olha Fer, eu queria conversar contigo.

- E o que você quer conversar? - Falou assim que sentamos no sofá que tem em sua sala.

- Fernanda, eu realmente estou amando o que estamos tendo, mas não é isso que eu quero - Ela me olhou com uma cara de quem não estava entendendo o que eu estava falando, então continuei - Eu quero mais, quero poder mostrar para todos que estamos juntos, Fernanda, você aceita namorar comigo?

   Ela ficou me olhando, eu comecei a ficar mais nevoso ainda, pois ela não falava nada.

- Erick, eu não sei, eu estou adorando o que estamos tendo, mas acho que ainda não é o momento de darmos esse passo, eu realmente não sei. - Falando isso ela levantou e entrou no banheiro, aquilo foi pior que um soco, acho que se tomasse um soco iria doer menos.
   Já havia se passado uns 20 minutos, o almoço já havia chego, porém a Fernanda continuava dentro do banheiro, quando iria bater para ver se ela estava bem a porta foi aberta, ela estava com os olhos vermelhos, o que indica que ela estava chorando, isso me deixou muito mal, deveria ter esperado mais um pouco, eu sou um idiota mesmo. Quando iria falar alguma coisa ela interrompeu

- Olha Erick, me desculpa por aquilo, eu só preciso de um tempo, preciso pensar em tudo que está acontecendo.

   Isso só podia ser um pesadelo, eu não poderia acreditar que isso estava acontecendo, ela vai me deixar de novo.

- Eu te dou seu tempo, mas eu não vou desistir da gente, Fernanda, eu te amo, amo você e as crianças mais que tudo no mundo, e tudo que eu quero é ter vocês ao meu lado, então eu vou te dar esse tempo, só por favor, não me afasta dos meus filhos.

- Eu nunca faria isso, eu só preciso reorganizar meus pensamentos, só te peço um tempo, só isso.

   Eu apenas assenti e saí de lá, porém meu coração ficou lá com ela, esse dia que tinha tudo para ser incrível, foi um pesadelo pra mim, mas tudo que posso fazer é dar o tempo que ela me pediu, não irei pressionar ela, mas também não irei desistir dela.

______________________________

     Capítulo revisado e editado

Olá pessoas, aí está mais um capítulo, espero que gostem 😍
Quero avisar que estamos quase na reta final.

Agradeço por todas as mensagens e pelos votos 😘

  

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora