Olivia ( mãe do Erick)
Eu ainda não acredito que aquelas crianças são filhos do Erick, mas não tem como negar. Me lembrei de quando o Erick conheceu a Fernanda, ele parecia encantado por ela, dava para ver nos olhos dele, mas eu achei que era coisa de momento, que logo ele iria cansar dela, mas isso não aconteceu, eles pareciam realmente apaixonados, mas isso não podia acontecer, eu tinha planos para o Erick, ele tinha que casar com a filha de um amigo meu o que me renderia um bom dinheiro com isso, e essa garota estava me atrapalhando, então me surgiu a ideia de fazer ele escolher, ele sempre quis a presidência da empresa, e usei isso ao meu favor, fazendo ele escolher entre essa garota ou a presidência, mas o que ele não sabe é que quando aquele velho morreu ele deixou tudo para ele, então como ele já era de maior e já havia concluído a faculdade aquilo tudo já era dele, ele só não descobriu porque fiz com que o advogado escondesse isso dele, nada que uma deliciosa noite de sexo quente não resolvesse, então consegui que o advogado não falasse nada para ele, não me julguem, Erick é um idiota de coração mole, assim como o pai dele, eu até gostava do meu falecido marido, e sofri um pouquinho quando ele faleceu, mas pessoas com essa de serem muito boazinhas me dão nós nervos, mas voltando, eu consegui separar eles naquela época, e tudo foi melhor ainda quando a pobre Fernanda sumiu, e ninguém sabia para onde ela havia ido. Só que ela tinha que voltar para atrapalha meus planos novamente.
Mas ver aquelas crianças me deu uma grande ideia, eu iria lucrar muito com eles, tenho alguns amigos que tem netos, e conseguir um contrato com eles seria muito bom, isso me traria muito mais dinheiro. Eu só precisava me livrar daquela idiota.
Quando falei para o Erick que vi ela com outro homem não achei que iria funcionar, mas como eu andei investigando ela, descobri que ela tinha um amigo onde o meu querido filhinho morria de ciúmes, foi só dar ao Erick as características dele e ele como o idiota que é caiu, mas infelizmente não deu muito certo, pois pelo que fui informada Erick ainda quer conquistar ela.
Acho que só tem um jeito de tirar ela do meu caminho, e era isso que eu iria fazer.______________________________
Capítulo revisado e editado
O que será que a mãe do Erick vai aprontar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
RomanceErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...