Fernanda
Eu estava feliz, o Erick e eu estavamos indo bem, meu escritório pronto e eu estava trabalhando que nem louca, meus filhos estavam cada dia maiores e lindos, o que me faz lembrar que daqui a 1 mês é o aniversário de 5 anos deles, eles já decidiram o tema da festa, a Mari quer das princesas e o Márcio quer dos vingadores, então vou ter que começar desde agora a ver isso.
Já fazia 1 mês que Erick e eu estávamos tendo algo, não sei dizer o que temos, só sei que estou gostando. O que eu não esperava era que Erick iria me pedir em namoro, eu simplesmente pirei, eu não sabia o que dizer a ele, eu queria dizer sim, mas o medo me fez recuar e acabei pedindo um tempo pra ele, eu não queria porra de tempo nenhum, mas eu não sei se estou pronta para dar esse passo com ele, então eu vou usar esse tempo para reorganizar meus pensamentos e meus sentimentos.Já havia se passado 1 semana do ocorrido, e não vi mais o Erick, mas ele estava indo ver as crianças, pois mamãe me falava, mas ele sempre ia embora antes de eu chegar em casa.
Hoje é sexta-feira, Erick havia me pedido para as crianças dormirem com ele, acabei deixando, e quando contei para as crianças elas não se cabiam em si de tanta felicidade.
No sábado quando Erick trouxe as crianças, nós falamos apenas o básico. Acabei saindo com as crianças na parte da tarde, fazia um tempo que não saia com eles, e eu queria curtir um pouco meus bebês. Fomos ao shopping, assistimos um desenho no cinema, quando estávamos indo para praça de alimentação dei de cara com mãe do Erick, que assim que ela viu as crianças ela paralisou, parecia que ela não estava acreditando no que estava vendo, porem se recompôs em seguida, e veio até mim. Ela não falou nada, apenas deu um sorriso triunfante, como se estivesse tramando algo, e desviou o caminho, achei aquilo estranho, mas deixei pra lá, não iria estragar a tarde com meus filhos por causa de uma velha mau amada. O resto do passeio foi bem tranquilo. Eram umas 20horas quando chegamos em casa, as crianças apenas tomaram um banho e dormiram logo em seguida. Logo em seguida fui tomar um banho, quando estava me preparando para me deitar a campainha toca, quando abri a porta dei de cara com o Erick, ele não estava com uma cara muito boa.- Precisamos conversar. - Disse Erick, ele estava estranho, parecia irritado.
- Olha Erick, eu estou cansada, se for rápido tudo bem. - Ele apenas assentiu e dei espaço para ele entrar.
- Já que você não quer prolongar o assunto vou ser direto, com quem você passou a tarde de hoje? - Perguntou, eu não entendi onde ele queria chegar, mas essa conversa não estava me agradando.
- Como assim, com quem eu passei a tarde hoje, eu passei com meus filhos, por que da pergunta?
- Porque minha mãe me ligou, e disse que te viu no shopping com um cara e mais duas crianças, e que vocês pareciam uma família muito feliz, então me responda Fernanda, quem é esse cara?
Só podia ser essa velha mesmo, sabia que ela iria aprontar alguma coisa, mas o que me deixa triste mesmo é o Erick desconfiar de mim.
- É aquele tal de Franck não é, então deve ser por isso que não aceitou meu pedido, você estava com ele.
- Olha Erick, não que eu te deva satisfação, mas eu estava sim no shopping, mas estava somente com meus filhos, e pela milésima vez, eu não tenho nada com o Franck, ele é só um amigo, mas você acredita no que você quiser, eu não vou ficar me explicando para você, eu só quero que você saia daqui e vá embora.
Ele me olhou com uma cara de arrependido e logo falou.
- Fernanda, me desculpa, quando minha mãe me ligou para falar que te viu eu fiquei louco, me desculpa...
- Isso só mostra que não podemos ficar juntos - O interrompi - Eu acho melhor acabar por aqui, acho que o melhor agora é que nossa relação seja somente de pais, e nada mais que isso. - Eu falei aquilo já abrindo a porta para ele sair, estava me segurando para não desabar na frente dele. Ele ficou me olhando com um olhar descrente, como se não estivesse acreditando no que eu estava falando, então eu continuei - Sua mãe não me aceita, nunca irá me aceitar, e tá na cara que você sempre acredita nela e faz tudo que ela fala, eu não quero sofrer mais, eu só quero que você vá embora, e só fale comigo questões relacionadas as crianças. - Disse aquilo da maneira mais firme que consegui, achei que ele iria falar alguma coisa, mas ele simplesmente me olhou pela última vez e foi embora, assim que fechei a porta subi direto para meu quarto, e ali me permiti chorar pela última vez por ele, e ali eu prometi que não iria mais chorar por ele.
Capítulo revisado e editado
Então aí está mais um capítulo, espero que gostem. 😍😍😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
RomanceErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...