Fernanda
Eu havia decidido dar uma chance ao Erick de se aproximar, havia decidido que iria dar mais uma chance dele provar que realmente quer a mim e aos meus filhos em sua vida, porém o que eu não esperava era que aquela discussão nós levaria a isso, não que eu não tivesse gostado, muito pelo contrário, Erick sempre foi muito bom na cama, e dessa vez não foi diferente. Antes de amanhecer eu o mandei embora, não iria ficar bem meus filhos o pegarem aqui e ainda com as mesmas roupas de ontem, eu iria dar uma chance para ele, mas por enquanto não quero que as crianças descubram, pois se não dar certo não quero meus filhos sofrendo por por isso.
Finalmente meu escritório está pronto, tenho muitas coisas atrasadas, então tenho que agilizar tudo, já comprei os móveis para o escritório, vai ser entregue até o final dessa semana.
Durante toda a semana o Erick esteve aqui, não rolou mais do que alguns beijos, ainda não tínhamos conversado, não que ele não tenha tentado, sempre que ele tocava no assunto alguém atrapalhava. Como hoje é quinta-feira, e as crianças decidiram que iriam passar o dia com minha mãe, eu resolvi que iria até o apartamento do Erick, ele havia me dado o endereço dele, eu precisava esclarecer alguns pontos com ele, e bom, aqui em casa não iria dar, pois como disse alguém sempre atrapalhava. Me arrumei, e quando eram umas 17horas, que ele disse que era o horário que ele saia do trabalho eu saí para casa dele.
Assim que cheguei no prédio, pedi para o porteiro dizer que estava aqui, minha entrada foi liberada, assim que subi ouvi vozes, o que parecia uma discussão, quando iria tocar a campainha, a porta se abriu mostrando a última pessoa que gostaria de ver em minha vida, a mãe do Erick, e com uma mulher muito bonita ao seu lado, as duas me olharam com cara de nojo, quando ela iria falar alguma coisa Erick apareceu na porta, ele caminhou até mim, me deu um beijo de tirar o fôlego.
- Que surpresa maravilhosa meu amor - Disse o Erick, o olhei com uma cara de quem não estava entendendo nada, mas entrei nesse jogo.
- Pois é queria te fazer uma surpresinha- Eu disse, já adorando a cara de ódio delas para mim, quando iria falar mais alguma coisa a Sra Olivia falou.
- Mais é muito besta mesmo, eu não sei se você se lembra, mas ele preferiu a presidência da empresa ao invés de você, o que te garante que ele não vai fazer o mesmo se eu oferecer outra coisa para ele - Aquilo doeu, doeu muito, ela está a certa, ele fez isso, eu não confiava 100% no Erick, e sim, eu tinha medo, agora não era só por mim, tinha duas crianças que também sofreriam, pois eles já estavam muito apegados ao Erick, então sim, eu tinha medo, não por mim, mas por eles.
- Eu garanto - Disse o Erick - nada nesse mundo vai me fazer largar minha família, nem por todo o dinheiro do mundo, eu os amo mais que qualquer coisa, e nunca faria a mesma coisa que no passado, naquela época eu era imaturo, só pensava em mim, porém isso trouxe consequências, eu perdi anos longe dos meus filhos e da mulher que amo, e isso eu não faria novamente.
Sra Olivia apenas olhou para o filho e saiu com aquela mulher.O que o Erick falou me deixou feliz, me fez vê que ele está mudado, porém a insegurança continua.
- Ei Fer, não deixa o que ela falou te abalar, eu sei que é difícil acreditar em mim depois do que ti fiz, mas eu vou te provar que não irei abandonar vocês, eu amo vocês 3 mais que tudo, vocês são minha vida, e sem vocês eu não conseguiria mais viver. - Eu apenas assenti, não saberia o que dizer.
O apartamento dele era muito bonito, bem arrumado, diferente do seu antigo quero na faculdade, aquele pensamento me fez rir. Erick me olhou com uma cara estranha, porém depois riu também.
- É bem melhor que aquele quarto né, eu sei, aquilo era uma bagunça, porém não sou eu que arrumo, tem uma mulher que vem limpar a casa 3 vezes na semana.Conversamos sobre muitas coisas, contei sobre o Brasil, sobre como consegui me tornar uma boa advogada em pouco tempo, e como tive muita ajuda de pessoas que foram meus anjos por lá. Mas não foi isso que fui conversar, e sim sobre o que estava acontecendo.
- Erick, eu tenho alguns pontos para esclarecer com você, sobre isso que estamos tendo.
- E o que estamos tendo, Fernanda? - Perguntou Erick.
- Eu sinceramente não sei Erick, eu só sei que realmente quero tentar, mas nesse momento acho melhor não contar para as crianças, pois se não der certo entre nós, eu não quero que eles sofram.
- Não acho certo esconder deles, mas se você quer esperar mais um pouco eu entendo, sei que ainda não tem muita segurança, mas como já tinha falado, vou mostrar pra você que realmente quero vocês na minha vida pra sempre.
Passamos o resto do dia curtindo um ao outro, o que foi muito bom, estou feliz com isso, só espero não me arrepender disso.
______________________________
Capítulo revisado e editado
Então aí está gente, mais um capítulo, como disse eu estou tendo dificuldade para continuar, mas não vou desistir da história, não desistam também, só peço um pouco de paciência pra vocês.
Obrigada pelos elogios, pelos votos, e também pelas críticas, pois elas nos fazem querer fazer melhor.
Então até o próximo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
RomanceErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...