Capítulo 11

6.8K 461 14
                                    


    Erick

      Desde o beijo sinto que Fernanda se afastou, e não era isso que eu queria,  mas eu vou reverter essa situação, resolvi que iria respeitar o seu espaço, não quero ficar forçando, e acabar a afastando mais ainda.

     Hoje decidi que iria ver meus filhos novamente, sei que os conheço a menos de uma semana, mais já sinto um amor inexplicável por eles, eles são educados, estão sempre sorrindo, e o melhor de tudo é que agora tenho eles perto de mim, e farei de tudo para não saírem, para que sejamos a família que deveríamos ser desde o início. Só de pensar o quanto perdi da vida deles, me sinto um bosta ,  porém eu fiz a burrada e tenho que arcar com as consequências.

    No escritório decido mandar uma mensagem para Fernanda para dizer que vou lá a noite, porém ela não visualizou, achei estranho, ela deve estar ocupada. Já se passava das 19 hrs, e a Fernanda ainda não havia me respondido as minhas mensagens, achei que tinha acontecido algo, e decidi ir lá mesmo assim, estava preocupado. Passo em casa antes, tomo um banho rápido, e após me arrumar vou para casa de Fernanda.
   
      Assim que chego a casa dela, noto que está bem silenciosa, será que eles estão dormindo? Mesmo com esse pensamento decido tocar a campainha, quando a porta se abre não é Fernanda que veio me receber, e sim uma moça da qual desconhecia, ela me olha de cima abaixo, o abre um sorriso.

- No que posso lhe ajudar? - Falou com uma voz estranha, se ela está a tentando ser sexy falhou miseravelmente.

- Eu quero falar com a Fernanda ela está?

- Olha a Srta Fernanda saiu com uma amiga dela, vai demorar, ela me contratou para tomar conta dos filhos. Mas se você quiser pode aguardar ela, vou adorar te fazer companhia.

    Ela só pode estar de brincadeira, ela está cuidando dos meus filhos e fica convidando qualquer um para entrar, sei que sou o pai das crianças, porém pelo que vi ela não sabe disso, isso me deixou furioso. Onde Fernanda conseguiu essa babá?

- Olha só garota, que tipo de babá é você,que convida qualquer um para entrar, e se eu fosse alguém que quer fazer mal as crianças? Olha só eu vou te pagar pelo seu dia, porém quero que você vá embora e não te quero mais perto dos meus filhos, ou eu juro que acabo com a sua reputação de babá, e você não vai ser contratada nem para cuidar de porcos em um chiqueiro, estamos entendidos?  - Ela apenas assentiu, pegou suas coisas, falou o valor assim que eu paguei ela foi embora.

    Fui para o quarto das crianças e eles já estavam dormindo, eles eram tão lindão, eram muito parecidos comigo.
   Onde será que está Fernanda? Como ela deixa meus filhos com qualquer pessoa e sai assim, decido ficar na sala esperando por ela, acabei pegando no sono, acordei assustado, olhei no relógio e já eram quase 3hra da madrugada, e Fernanda não havia chegado ainda.    

      Escutei um carro estacionando em  frente a casa, fui até a janela,  achei que Fernanda chegaria de táxi, ou talvez um Uber, mas não, ela estava no carro de algum babaca, aquilo me deixou com muita raiva, quando vi que ele se aproximou para beijar ela e ela não se afastou, me senti mal, se tivesse levado um soco iria doer bem menos. Quando vi que ela estava vindo para dentro, me sentei no sofá. Ela ainda não tinha me visto, ela estava tão linda, para mim ela é a mulher mais linda de todo o mundo, como pude deixar ela ir, como pude magoar ela como fiz a 5 anos, acho que devo deixar ela seguir em frente, eu não a mereço, mas o que eu estou pensando, eu não posso dar ela de bandeja para qualquer um, eu vou reconquistar a Fernanda, mostrar que me arrependo pelo que fiz, que a amo e amo nossos filhos acima de tudo.
  Quando ela me viu se assustou, então falei.

- A noite deve ter sido muito animada para chegar a essa hora, não é ?

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    Capítulo revisado e editado

Aí está gente, mais um capítulo para vocês ❤️.
Sei que estou demorando muito para postar, mas estou tendo um pequeno bloqueio, sabe quando está tudo na tua mente e quando vai colocar no papel não sai nada? É assim que eu ando, mas vou tentar postar pelo menos 2 x por semana, prometo.

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora