Erick
A exatos 5 anos me arrependo da minha decisão, a exatos 5 anos que eu apenas vivo, não tenho nenhuma alegria. Perdi a única coisa que me fazia feliz, a única coisa que me fazia sonhar. Agora estou aqui, somente a casca de um homem.
Fernanda era a mulher da minha vida, e eu acabei com isso por dinheiro, por algo que não valia. Porque fiz isso? porque deixei me levar pela minha mãe?
Nunca mais tive notícias dela, ela simplesmente foi embora da cidade, da minha vida, e não voltou mais, não sei para onde ela foi, não sei como ela está. Será que ela casou? Será que tem uma família?
Qualquer cara teria sorte de tê-la, ela é uma mulher doce, divertida, dedicada, e muito linda. E eu perdi tudo isso, perdi por ganância, perdi por dinheiro.Estou tentando achar ela, até detetive eu contratei para tentar encontrá-la, porém nada. Ela não está nessa cidade, nem no país, ela simplesmente sumiu do mundo. E ela é o meu mundo, ela é tudo que eu quero.
Estava com os meus pensamentos nela quando alguém bateu na porta. Autorizei a entrada. Era minha secretária.
- Sr Garcia, o Sr tem uma reunião em 30minutos, com os sócios, para falar sobre o roubo em uma de nossas filiais. - Falou.
Apenas balancei a cabeça concordando, mas ela não saiu continuou me olhando.- Posso ajudá-la, Senhorita Patrícia?
Ela me olhou com um sorriso safado, e falou:- Eu estava pensando naquela vez que ficamos juntos Erick, se quiser podemos repetir, eu iria adorar.
- Olha Patrícia, aquilo foi um erro, já tinha te falado, não quero ser grosso com você, e nem demitir você, pois é uma excelente funcionária. Então se quiser manter o seu emprego sugiro que apenas esqueça isso.
Ela apenas assentiu e saiu da minha sala. É eu havia transado com ela, não me orgulho disso, e sim, eu transo com algumas mulheres, mas dessas mulheres é apenas isso que eu quero, e nunca iludi nenhuma delas, eu sempre falo que é somente sexo, elas aceitam, sei que é errado, usar as mulheres assim, mas eu não consigo seguir em frente, eu não consigo me apaixonar novamente, a única mulher que já teve e continua tendo meu coração é a Fernanda, e isso nunca irá mudar.
O dia passou rápido, tive reuniões, muito trabalho. Estava concentrado em um projeto que estávamos fazendo para uma nova empresa, onde seria bem grande. Eu sou arquiteto, ou melhor, sou presidente da empresa do meu avô. Quis seguir seu passos e ser um grande arquiteto, e tomar conta da empresa dele. Eu consegui, sou o presidente, mas isso custou minha felicidade. Estava tão concentrado nesse projeto, pois era muito importante para nossa empresa, que não notei meu melhor amigo e sócio entrando em minha sala.
- Iae cara - Disse Arthur, me assustando.- Filho da... O que você quer Arthur?
- Com esse mal humor aposto que não sabe da novidade. - Falou ele me deixando curioso. - Bom, adivinha quem está voltando? - Assim que ele falou isso meu coração quase parou, será que é ela?
- Ela mesma meu amigo, a sua Fernanda, parece que a mãe dela está doente e ela vai vir cuidar dela. E vai abrir um escritório de advocacia aqui, pelo que eu fiquei sabendo ela estava no Brasil, e era uma das melhores advogadas de lá. E como lá ela tinha um escritório, vai deixar lá com um sócio,e vai abrir um aqui.Eu não podia acreditar, ela estava voltando, isso com certeza melhorou muito meu dia, a única coisa que ficou na minha cabeça é, como que o incompetente do detetive não ficou sabendo que ela estava no Brasil, afinal, não é um país tão longe, e se ela era uma advogada tão conhecida assim, era fácil de encontrá-la, mas decidi deixar esse assunto de lado e né concentrar em achar uma maneira de fazer ela me perdoar, e eu iria fazer isso, custe o que custar.
💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙
Capítulo revisado e editado.
Espero que gostem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
Storie d'amoreErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...