Fernanda
Quase 4 horas depois o médico vem falar conosco, ele explica que Erick quebrou a perna esquerda em 3 lugares, por isso a demora, pois tinham que reconstruir e colocar pinos, ele ficaria com aquilo no mínimo 1 mês, teve também 2 costelas fraturadas, mas graças a Deus nenhum trauma na cabeça, ele disse que teve um corte, mas que foi superficial, fora mais alguns arranhões ele está ótimo, que ele iria ficar uns 2 dias em observação e teria alta, o médico disse que ele teve muita sorte, pela força da batida. Ele já havia liberado as visitas mas somente 1 pessoa poderia passar a noite com ele. Eu me ofereci, Arthur aceitou sem nem reclamar, ele apenas pediu uns minutos com seu amigo, e depois foi embora. Avisei minha mãe que estava tudo bem mas que iria passar a noite lá com ele.
Assim que entrei em seu quarto ele estava dormindo, o médico disse que ele iria dormir bastante, devido a anestesia, mas que ele estava bem. Ele estava bem machucado e foi inevitável não me culpar, era para mim estar ali, não ele, se eu não tivesse esquecido meu celular, porque não pedi para ele vir comigo, quando eu descobri quem fez isso eu farei apodrecer na cadeia, eu juro que essa pessoa não ficará livre, de jeito nenhum.
Sentei em um pequeno sofá que havia ali perto, peguei a mão dele, e aquela sensação de alívio me tomou, eu não podia o perder, por mais seja burrice da minha parte eu o amava, e não iria aguentar se algo acontecesse com ele. Estava tão cansada que acabei dormindo segurando a mão dele. Acordei com um gemido, levantei assustada, e vi Erick acordado, ele me olhou e seus olhos brilharam ao me ver ali.- Como você está se sentindo ? - perguntei para ele.
- Com dor - Ele falou com uma careta, e logo deu mais um gemido.
Quando estava saindo para chamar o médico, ele já estava entrando na sala. Ele examinou o Erick, e perguntou como ele estava se sentindo, ele disse que estava com dor, o médico disse que iria pedir para uma enfermeira lhe aplicar um medicamento para dor. Assim que o médico saiu, Erick ficou me olhando. Sabia o que ele queria, mas não queria falar nada para ele agora. Uns 10 minutos depois, uma enfermeira veio lhe aplicar o remédio para dor, e logo após saiu. Erick ficou me olhando de um jeito desconfiado, eu estava tentando disfarçar a cara de preocupação e de medo.- Então, vai me falar o que está acontecendo? - Perguntou Erick, eu não queria falar isso com ele nesse momento, não queria que ele se preocupasse, nesse momento ele tinha que descansar.
- Vamos conversar sobre isso depois, agora você tem que descansar e se recuperar logo. - Falei para ele. Ele continuou me olhando, porém acho que pelo efeito dos remédios seus olhos foram se fechando e ele dormiu logo em seguida.
Fiquei um tempo velando seu sono por um tempo, até que os policiais entraram no quarto. Eles queriam pegar o depoimento do Erick, mas como ele estava dormindo decidiram esperar ele ter alta, aí eles iriam falar com ele, falaram também que conseguiram pegar o meu celular e estão tentando rastrear o número, eles me devolveram meu celular, e falaram que se recebesse mais mensagens ou qualquer ameaça era para ir direto mostrar para eles, logo após eles se foram.
Continuei ali, velando seu sono, ele é tão lindo, eu realmente amo o Erick, não vou mentir que ainda tenho medo, mas acho que está na hora de colocar uma borracha no passado e construir um novo futuro.______________________________
Capítulo revisado e editado
Mais um capítulo para vcs, espero que gostem 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
Roman d'amourErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...