Erick
Logo depois que sai da casa de Fernanda, fui para casa da minha mãe, ela teria que me explicar que história de noiva era essa, eu tinha certeza de que tinha sido ela que tinha falado isso para Fernanda, mas agora quem havia atendido meu telefone naquele dia, eu me lembro que quando Fernanda foi embora eu fiquei um tempo na casa de minha mãe, e ela estava me incomodando pois queria que eu casasse com a Laura, e ela também não saía da casa da minha mãe, é isso, só podia ter sido ela, com certeza com a ajuda da minha mãe. Cheguei na casa de minha mãe, ela estava super elegante, como sempre.
- Olha quem se lembrou que tem mãe, meu filho ingrato. - Ela levantou e veio me abraçar.
- Mamãe, eu quero fazer uma pergunta para Sra, e não quero que a Sra minta para mim - Ela me olhou apreensiva - Naquela época que eu fiz aquela burrice, por uma proposta sua, você disse para Fernanda que eu estava noivo?
- Quem te falou isso? - Ela parecia nervosa, sabia que ela havia feito, mas eu queria ouvir de sua boca.
- Não interessa quem falou, eu só quero saber a verdade.
- É verdade, aquela pobretona foi na empresa atrás de você, ela não havia entendido que você não queria mais ela, e na época eu pensei que você aceitaria casar com Laura, a propósito, e lá está solteira, poderia namorar ela, tenho certeza...- Não deixei ela terminar.
- Chega mãe, eu não quero nada com essa mulher fútil. A Fernanda voltou, e eu vou conquista lá, quero que ela seja minha esposa, quero ela na minha vida, quero ter uma família com ela. Sabe o que eu descobri, depois de 5 anos, que eu tenho filhos, é isso mesmo mãe, a Fernanda estava grávida quando saiu daqui, e ela estava esperando gêmeos. - Ela está me olhando assustada - Eles estão com 4 anos agora.
- Não acredito que ela iria dar o golpe, você tem que me agradecer. E aposto que ela voltou para exigir dinheiro pelos bastardinhos.- Eu não podia acreditar que ela estava falando isso.
- Não mãe, a Sra está enganada, a Fernanda não voltou para me exigir algo, ela nem queria que eu fizesse parte da vida deles por sua culpa. E não iria negar a eles alguma coisa, afinal são meus filhos, seus netos. E só para a Sra ficar sabendo, a Fernanda voltou para cá muito bem, ela é uma grande advogada, não precisa do nosso dinheiro.- Uma vez favelada, sempre favelada.
- Mas a Sra terá que aceitar, porque no momento que eu reconquistar Fernanda, eu irei me casar com ela, vamos ser uma família feliz. Então se quiser fazer parte da minha vida vai ter que aceitar ela. - Dito isso sai daquela casa. Eu não aguentava mais ficar no mesmo ambiente que ela, não é possível que essa mulher que me criou, meu pai era tão diferente dela, ele ajudava a todos, ele não se importava com classes sociais. Queria que ele estivesse vivo, seria bem mais fácil.
Quando cheguei em minha casa, tudo que eu queria era tomar um banho, e dormir, estava exausto, tanto fisicamente quanto mentalmente. Levantei cedo no dia seguinte, pois queria passar no shopping para comprar um presente para meus filhos, meus filhos, nunca pensei que diria isso. Comprei um carrinho de controle remoto para o Márcio e uma boneca princesa para Marina, espero que eles gostem.
Assim que parei o carro em frente a casa de Fernanda, comecei a ficar nervoso, será que eles iriam gostar de mim? Será que Fernanda havia dito que eu não sabia deles? Eram muitas perguntas, mas mesmo que fosse difícil eu iria conquistar meus filhos, eu teria minha família junto comigo.
Desci do carro e apertei a campainha quando cheguei na porta, quando ela se abriu mostrando Fernanda muito linda, com um vestido rodado, não muito curto, porém mostrava suas coxas, o que me fez lembrar de quando nos amávamos, de como ela se entregava a mim. Fui tirado dos meus devaneios com Fernanda me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
RomansaErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...