Capítulo 18

6.1K 386 15
                                    

Erick

O clima ficou pesado assim que fiz a pergunta, porém o idiota tinha um sorriso debochado no rosto, ele só pode estar louco, fica dando em cima da minha mulher, sim minha. A Fernanda pelo contrário está com uma cara nada boa, sei que não tenho o direito de cobrar nada dela, mas eu fiquei com ciúmes.

- Bom Nanda, eu já estou indo. - Falou o idiota.

- Você não tem que ir só por causa do Erick - Fernanda falou.

- De verdade eu tenho que ir, nos falamos depois, Nanda - Ele só poderia estar querendo me provocar, Fernanda apenas assentiu e o acompanhou até a porta.

- Qual é a porra do teu problema, Erick? Você não tem direito de cobrar nada, nos não temos nada. - Ela falou assim que retornou a sala.

- Um caralho que eu vou deixar esse idiota ficar perto de você. Porra quando é que você vai entender que eu quero você, quero nossa família?

Quando ela iria responder as crianças entraram na sala. Passei o resto da tarde brincando com eles, a Fernanda me deixou ajudar  com o banho dele, e logo após jantarem os coloquei na cama, essas são as melhores partes do meu dia, passar um tempo com meus filhos não tem preço. Eles dormiram assim que os coloquei na cama.
    Assim que cheguei a sala, lá estava ela, como sempre linda, a mulher que eu amo, a mulher que gerou meus filhos, e que eu fiz a burrada de perder, mas eu estou lutando para ter o perdão dela, estou correndo atrás, eu não posso mudar o passado, mas posso mostrar para ela o quanto estou arrependido, e o quanto a amo, e que farei o possível e o impossível para tê-la ao meu lado.

- Fernanda. - Assim que ela me olhou comecei a falar - Quero te pedir perdão, não por hoje, mas por tudo que te fiz passar, sei que não justifica, mas eu era um imaturo, era um idiota, por favor, me perdoa, me dá uma chance de mostrar o quanto eu te amo, de mostrar que quero ter você e nossos filhos comigo.

   Ela não falou nada, ficou me olhando por um tempo, era difícil decifrar o que ela estava pensando ou sentindo, Fernanda aprendeu a não demonstrar nada, e sei que o único culpado disso sou eu. Depois de alguns minutos, que pareceram horas ela falou.

- Olha Erick, eu não confio mais em você, eu não sei se consigo esquecer o passado.
  
   Não deixei ela terminar de falar, e a puxei para um beijo, um beijo calmo, e naquele beijo, se fosse possível, queria demonstrar todo o meu amor por ela.

- Por favor, eu só te peço 1 chance, só uma - Sim, eu estava implorando para ela.
    Ela não respondeu, apenas me puxou para um beijo, porém esse foi diferente, foi um beijo urgente, com paixão, um beijo excitante. A peguei no colo, e a levei para o quarto, e naquela noite eu a amei novamente, não foi como a 5 anos atrás, foi muito melhor, naquela noite eu pude demonstrar todo o meu amor por ela.

    Antes de amanhecer ela me expulsou de sua casa, alegando que as crianças não podiam nos ver ali, e eu fui embora de sua casa me sentindo o homem mais feliz do mundo. Não tem sensação melhor do que passar a noite com a mulher que se ama, e se depender de mim, eu não a deixarei escapar nu cá mais.

______________________________

    Capítulo revisado e editado

Primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço, não quero dar desculpa fajuta para vocês, mas a verdade é que eh estava passando por um grande bloqueio, e não estava conseguindo escrever nada.
Esse capítulo é pequeno, porém para não atrasar mais, e não deixá-los sem nada, aí está.

Espero que gostem, e sim, já estou trabalhando no próximo capítulo, que se minha mente ajudar, ira sair até domingo 🙏

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora