Capítulo 22

4.8K 309 13
                                    

Erick

    Eu sei que errei, não deveria ter desconfiado dela, mas no momento que minha mãe me ligou para dizer que viu a Fernanda no shopping com um cara, e estava aos beijos não aguentei, no início não acreditei nela, mas depois que ela me deu a descrição do cara que era a mesma daquele babaca do amigo dela eu enlouqueci, e o pior foi ela dizer que eles estavam com as crianças e que pareciam uma família feliz, aquilo me deixou muito irritado e na hora eu fiquei cego pelo ciúmes e pelo ódio, quando cheguei na casa dela falei um monte de besteiras, me arrependi no segundo seguinte, meu pai sempre falava para nunca fazer nada de cabeça quente, porque nesses momentos nós não controlamos as atitudes, e isso acabou acontecendo, eu errei e estou me odiando por isso.
  Assim que cheguei em casa, depois da besteira que eu fiz, eu fiquei pensando em como concertar a merda que eu tinha feito. Depois de um banho eu não sabia o que fazer, estava com meus pensamentos longe quando meu celular tocou, era Arthur, me convidando para um barzinho, não estava com cabeça pra isso, mas precisava de um amigo que me ouvisse e me ajudasse a resolver essa situação, então combinamos de nós encontrarmos em um barzinho próximo ao meu apartamento. Assim que cheguei lá o avistei sentado em uma mesa.

- Eai irmão, como está? - Falei assim que me sentei na cadeira a frente da dele.

- Eu tô bem, mas você não parece nada bem, porque essa cara?

   Contei para ele o que tinha acontecido, disse tudo, desde o início de quando estávamos começando a nos entender até o momento que fiz a cagada hoje a tarde.

- Poxa Erick, como você acredita logo na sua mãe? - Ele questionou, e eu apenas fiquei olhando pra ele, não sabia o porquê de ter caído nessa história da minha mãe - Olha Erick, a coisa não tá muito boa pro teu lado, eu sugiro que você de um tempo pra ela, meu amigo, deixa as coisas se acalmarem e depois você tenta conversar com ela de novo.
    
     Era certo o que ele falou, eu realmente tenho que dar um tempo, mas mesmo assim um medo me bateu, e se nesse "tempo" ela conhecer alguém, e se aquele babaca do amigo dela conseguir conquista-la. Eu realmente não sei o que fazer. 

    Ficamos no bar até umas 23hrs, e logo após fomos embora, afinal amanhã já é segunda e tenho muito trabalho para fazer, muitas reuniões.

     Na segunda-feira assim que cheguei ao escritório minha secretária me informa que teria uma vídeo conferência. Hoje o dia foi pesado, tive muitas reuniões, muita papelada para assinar, e minha cabeça não conseguia se concentrar direto, estava tentando pensar em um jeito de consertar as coisas com a Fernanda. Até que uma ideia surgiu, e seria isso, isso tem que dar certo. E com esse ideia em mente saí do escritório e fui direto para sua casa, estava sentindo falta dos meus filhos,e queria por meu plano em prática.

     Não demorou muito até que eu chegasse a sua casa, assim que toquei a campainha, sua mãe quem atendeu, ela me cumprimentou e me deu um passagem para entrar, assim que as crianças me viram vieram correndo até mim, conversamos sobre muitas coisas, eles me contaram sobre a nova escola, novos amiguinhos. Uns 40 minutos depois Fernanda chegou, ela parecia cansada, mas mesmo assim continuava linda, as crianças assim que viram ela correram para lhe dar um abraço e um beijo, e assim como fizeram comigo, começaram a contar sobre o dia deles. Assim que ela me viu fechou a cara, é, eu estava muito ferrado, e seria bem difícil reverter a situação, ela apenas me deu um boa noite e disse que subiria para um banho, e assim que saísse iria fazer algo para o jantar. Brinquei mais um pouco com as crianças, não demorou muito e ela apareceu na sala, os seus cabelos estavam molhados, ela estava simples, mas incrivelmente linda. Ela deu um beijo nas crianças e foi direto para cozinha, deixei as crianças na sala, desenhando e fui atrás dela.

- Fernanda - a chamei assim que entrei na cozinha, ela se assustou e levou a mão ao peito.

- Que susto Erick - Falou tentando se recuperar do susto - O que você quer aqui, já havíamos combinado de que você me ligaria antes de aparecer.

- Eu sei, me desculpe, mas eu estava com saudades deles, e queria conversar com você também.

- Olha Erick, nós já conversamos tudo que tínhamos para conversar.....

- Eu não quero falar sobre isso - Eu ia falar, nas não quero brigar com ela, vou fazer diferente - Quero falar sobre o aniversário das crianças, eles vão fazer 5 anos em poucos dias, e quero saber o que você tem em mente - Ela pareceu acreditar, pois começou a falar dos planos para o aniversário deles, e como fazia parte do plano, disse que queria ajudá-la com tudo, ela concordou e combinamos de sair amanhã para começar a ver as coisas, me despedi dos meus filhos, e fui para casa feliz, e tento certeza que conseguiria reconquistar essa mulher, e teria minha família comigo.

_____________________________

     Capítulo revisado e editado
 
Então aí está gente, mais um capítulo.

Sei o quanto é chato quando demoro a postar, eu me cobro bastante disso, o problema não é nem falta de tempo, e sim minha cabeça que não está funcionando direito, e sempre que escrevo um capítulo não acho que fica bom, e aí eu apago e começo novamente, não irei desistir, quero terminar ela este mês, pois quero dar continuidade na outra, que só irei continuar quando acabar está.

Então espero que gostem.

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora