Erick
Hoje, dia 15 de junho, seria o dia do aniversário do nosso namoro, se eu não tivesse feito aquela burrada a 5 anos atrás. Era para ser um dia especial, porém é um dia que só me faz lembrar da besteira que fiz. Mas eu decidi que dessa vez não irei ficar me lamentando, vou correr atrás dela, vou reconquistar ela, farei o possível e o impossível para ter minha família junto de mim.
Opto hoje por ir mais cedo para ver as crianças, hoje vou convida-los para um passeio no parque, e irei chamar a Fernanda para ir junto. Coloco uma roupa simples, e saio. Como sempre quem atende a porta é a Fernanda.- Boa tarde Fernanda, como está? - pergunto.
- Estou bem Erick.
- Queria saber se você e as crianças querem ir ao parque comigo?
- Olha Erick, se você quiser levar as crianças, tudo bem, mas eu não irei, hoje não estou me sentindo legal.
- Ah, vamos lá, tenho certeza que você irá se divertir, prometo que não vou nem falar com você, se você não quiser.
- Tá bom, irei me arrumar, você se importa de arrumar as crianças?
Falei que não, e ela me instruiu onde estão as coisas deles e foi para seu quarto se arrumar. 40 minutos depois já estávamos saindo. Notei que Fernanda estava um pouco mais alegre, e isso me motivou ainda mais. Queria mostrar para ela que podemos ser uma família, que eu quero, não só as crianças, mas ela também comigo.Foi uma tarde maravilhosa, a melhor tarde nesses últimos anos. Nós nos divertimos muito. Lá pelas 20 horas, fomos para casa, mas antes paramos em um restaurante para comer alguma coisa. Chegamos a casa de Fernanda umas 22 horas, as crianças já estavam dormindo, ajudei ela a colocá-los na cama, dei um beijo em cada um, ela fez o mesmo, e saímos do quarto.
- Bom, acho que já estou indo. - Falei para ela assim que chegamos a sala.
- Eu quero te agradecer pelo dia de hoje, foi muito divertido . - Falou Fernanda.
- Não precisa me agradecer, ver vocês felizes me deixa muito feliz.
Ficamos nos olhando por alguns minutos, estava um silêncio confortável.
- Eu te acompanho até a porta - Falou me despertando dos meus pensamentos, eu apenas assenti, não queria que aquilo terminasse.
Assim que chegamos a porta, não consegui resisti, e a puxei para um beijo, foi um beijo calmo, nós separamos por falta de ar, ela me olhou seria, achei que ela iria me chingar, ou falar que aquele beijo havia sido um erro, mas não, ela me deu um pequeno sorriso tímido, eu sorri para ela.- Boa noite Fer. - Lhe dei um selinho e saí.
Não tinha como conter a felicidade, ela havia correspondido o meu beijo, e isso me deu mais motivação para que eu não desistisse de reconquistar ela.
Assim que cheguei em casa, apenas tomei um banho e fui me deitar, estava realmente cansado, e pela primeira vez em 5 anos, eu durmo muito bem, e com o meu peito explodindo de felicidade.
Na manhã seguinte estava no trabalho, diversas reuniões, vários relatórios, e muitos documentos para assinar, mas nem tendo um dia de cão no trabalho, não estragou minha felicidade.
No final do dia fui informado de que a reforma no escritório da Fernanda já estava pronto, e eu queria avisar a ela pessoalmente, então peguei minhas coisas, e fui rumo a casa dela. Assim como sempre quem me atende é ela, que como sempre está mais linda que nunca. Porém assim que chego a sala, lá está o idiota do outro dia, o que beijou ela, não consegui conter minha raiva ao ver ele ali, na casa dela.- O que esse cara está fazendo aqui Fernanda?
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Capítulo revisado e editado
Aí está gente, mais um capítulo.
Espero que gostem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando você
RomanceErick o cara perfeito, lindo, rico, bom de cama, só que era comprometido com a doce Fernanda, sua mãe nunca aceitou o namoro dos dois, pois Fernanda não era da mesma classe social. A mãe de Erick faz de tudo para acabar com esse romance, até ameaçar...