Capítulo 13

6.8K 431 10
                                    

Fernanda

      O caminho até o restaurante, para mim, foi de total incômodo, o Erick estava do meu lado, e estava rindo e brincando com as crianças, tentei disfarçar o máximo meu incomodo por causa das crianças, acho que consegui, pois elas fizeram festa o caminho inteiro. Assim que chegamos ao restaurante, fomos encaminhados para uma mesa, o restaurante é bem aconchegante, muito bonito, digno de um almoço em família, o que seria maravilhoso se fossemos isso.
       Já havia feito meu pedido, e estava o aguardando, quando surgiu alguém que achei que não veria tão cedo, Franck estava entrando no restaurante, assim que ele me viu abriu um grande sorriso, porém o mesmo se desfez quando viu quem estava ao meu, mas mesmo assim veio a nossa mesa.

- Boa tarde. - Cumprimentou -  Doce Fernanda, não esperava te encontrar aqui. - falou

- Pois é, estou em um almoço com meus filhos. - Os apresentei - E com o Erick, que você já deve conhecer.

- Claro, conheço sim, mas não quero atrapalhar o almoço de vocês, vou procurar uma mesa para mim.

    Sei que é errado usar uma pessoa para atingir outra, mas me surgiu a ideia, e quando vi já havia falado.

- Capaz, você não atrapalha, muito pelo contrário - Dei um sorriso em sua direção. - Quer se juntar a nós, para este almoço?

    Prontamente ele aceitou, o que deixou Erick, que já está a com uma cara nada boa, muito irritado, ri internamente, se ele acha que pode usar meus filhos para eu fazer suas vontades, ele está muito enganado.
    
    Posso dizer que o almoço foi ótimo, Franck e eu conversamos muito, as crianças gostaram dele, o único que não pareceu muito feliz foi o Erick, que ficou em silêncio com um olhar assassino.
         
     Assim que acabamos de almoçar, Franck teve que ir, pois tinha compromisso a tarde, Erick queria ir a um parque, disse que se as crianças quisessem poderiam ir, mas eu iria para casa, disse que estava com dor de cabeça. As crianças se animaram para ir com ele, apenas passei todas as recomendações para Erick, e eu os deixei no parque, após fui direto para casa.
    
     Eram quase 18 horas quando Erick trouxe as crianças, elas estavam dormindo, então Erick os colocou na cama, depois eu os acordaria para um banho e jantar. 

- Muito obrigado por me deixar passar a tarde com eles. - Falou Erick assim que saiu do quarto das crianças, eu apenas assenti sem olhar para ele. - Olha Fernanda, sei que o que eu te falei foi errado, te peço perdão por isso, eu estava irritado, por causa da babá, e depois vi aquele idiota te beijar, e acabei falando o que não devia. Me perdoa por favor, mas só de imaginar outro cara te tocando eu fico louco, sei que não tenho direito, sei que ferrei com tudo no passado, mas só te peço que não me afaste, eu te quero por perto, nem que seja para ser um amigo, mas não quero ficar longe de você.  - Dito isso, ele se virou e foi embora.

     Não posso negar que suas palavras mexeram comigo, o que eu posso fazer, eu ainda o amo, só não quero sofrer novamente, o que me deixa mais confusa ainda, o que eu faço?
    Decido que vou dar tempo ao tempo, será tudo na vontade de Deus.

💙💙💙💙❤️❤️❤️❤️💙💙💙

    Capítulo revisado e editado

Então pessoal, mas um capítulo pra vocês, 2 hoje, eu tô inspirada kkkkkk
Espero que gostem

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora