Capítulo 12

7.2K 470 19
                                    

Fernanda

- A noite deve ter sido muito animada para chegar a essa hora, não é ?

   Erick estava me olhando de uma forma estanha, parecia estar irritado com alguma coisa.

- Não que seja da sua conta, mas sim a noite foi bem animada. - Respondi - E o que você faz aqui a essa hora? Cadê a babá?

- Aquela irresponsável que você colocou para cuidar dos nossos filhos, sabia que ela nem sabia quem eu era e me convidou para entrar, disse até que me faria "companhia" até você chegar, onde você arrumou essa babá? Você sai para se divertir e deixa seus filhos com qualquer um? Que tipo de mãe é você?

    Só senti o impacto da minha mão em sua face, e ele me olhou com uma cara de arrependido.

- Eu aceito que você fale o que quiser mim, mas nunca, nunca mesmo, insinue que sou uma mãe ruim, ou que não sei cuidar dos meus filhos, pois eu os criei sozinha até agora. Eu quero que você vá embora.

- Me desculpe, não queria ter falado, foi por impulso, sei que é uma mãe maravilhosa, nunca duvidei disse.

- Olha Erick, não irei te afastar das crianças, se é isso que pensou - Ele pareceu aliviar - Mas quero que me avise quando vier ver eles, pois faço questão de não estar aqui, pois não quero olhar para sua cara, se possível nunca mais.

    Ele apenas assentiu e saiu, quando a porta bateu, senti uma enorme vontade de chorar, mas prometi a mim mesma que nunca mais iria chorar pelo Erick e por homem nenhum.

    Após um banho, me deitei, porém meus pensamentos estavam nele, sei que pode parecer idiota da minha parte, porém é inevitável, é mais forte que eu, eu ainda o amo, mas não posso mais cair no papo dele, e o episódio de hoje só me fez ter a certeza de que tenho que me manter afastada dele, com esses pensamentos acabei pegando no sono

     Acordei cedo, passei no quarto dos meus pequenos, e os acordei para tomar café, assim que cheguei na cozinha mamãe estava lá, preparando o café, minha mãe havia melhorado muito desde que eu e as crianças nós mudamos para cá, e isso me deixa muito aliviada e feliz. Entrei na cozinha e lhe dei um beijo na testa.

- Bom dia mãe, como a senhora está se sentindo? - Questionei.

- Estou ótima minha filha, acho que a chegada de vocês para cá me fez bem, eu amo muito vocês. - Ela falou - Mas estou mesmo é preocupada com você.

- Eu estou muito bem mamãe, não tem o porque se preocupar comigo.

- Sei que ainda sente algo pelo Erick, da para notar na maneira como ainda o olha - A olhei espantada - Você é minha filha Fernanda, conheço você melhor que ninguém, então sei que ainda o ama. Eu quero que você seja feliz minha filha, e para isso acontecer tem que esquecer o passado e focar no presente, sei que o que ele fez foi terrível, sei também que ele se arrependeu, pois várias vezes ele veio falar comigo, me questionar onde estava, e sempre me falava como lhe ama, e isso dava para notar em seus olhos, minha filha, acho que você deve pelo menos escutar o que ele tem a lhe dizer, converse com ele, tenho certeza de que assim tomara a decisão certa. - Quando iria responde-la as crianças entraram na cozinha.
     Tomamos nosso café com muitas risadas, essas crianças são incríveis, as amo mais que tudo, e faria de tudo para vê-los feliz. Assim que terminamos nosso café, fui me arrumar pois iria ver como estava a construção do meu escritório, as crianças pediram para ir junto, os arrumei, fomos direto para lá.
      Assim que chegamos lá, vi o quanto estava ficando lindo, do jeito que eu queria. Erick estava lá também, assim que as crianças o viram, saíram correndo em sua direção, era incrível ver o quanto eles se apegaram nele rápido, isso me deixava feliz e ao mesmo tempo com medo.

- Bom dia Fernanda. - Ele falou com receio, acho que pela nossa conversa que tivemos pela madrugada.

- Bom dia Erick - Falei de forma formal.

- Espero que esteja gostando de como está ficando.

- Eu estou amando. - Falei empolgada - É bem maior do que eu tinha no Brasil.

    Ele assentiu com um grande sorriso, e ficamos nos olhando por um tempo, ele realmente estava mais lindo que a 5 anos, sai de meus devaneios com as crianças me chamando e falando que estavam com fome.

- Vocês querem almoçar comigo?

Aquela pergunta me pegou de surpresa, as crianças gritaram que sim empolgadas, e eu não tive como dizer que não, Erick é esperto, sabia que eu não aceitaria, então perguntou na frente das crianças.

- Então vamos?

- Eu estou de carro vou te seguindo.

- Então vou com você, pois eu vim de táxi, e como você está de carro, e vamos para o mesmo lugar.

    Eu apenas assenti com a cabeça, e sai na frente, ele veio logo atrás com as crianças.
    É vai ser uma longa tarde, pensei comigo mesma.

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

    Capítulo revisado e editado

Então aí está gente, mais um capítulo, espero que gostem 😍

 

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora