Capítulo 24

4.6K 303 14
                                    

Erick

   Depois que falei com Fernanda sobre o aniversário das crianças, me despedi dos meus filhos e fui embora, combinei com Fernanda que iríamos almoçar amanhã para que pudéssemos ver sobre o aniversário das crianças.
    Assim que cheguei em casa tomei um banho e como não estava com fome fui direto para cama, estava bem cansado, então dormi logo que me deitei.
     Acordei assustado, tive um pesadelo, nele eu estava com Fernanda, e ela estava caída no chão cheia de sangue, e gritava que eu era o culpado, e então a vi morrer em meus braços. Quando olhei as horas eram 4 horas da manhã, eu tentei voltar a dormir, mas não conseguia, o sonho vinha o tempo todo em minha mente, mas eu não tinha com o que me preocupar, afinal, foi apenas um sonho ruim. Mas mesmo assim não conseguia parar de pensar no sonho, e fiquei rolando na cama até dar o horário para o trabalho.

    Assim que cheguei ao trabalho, vi que o dia seria corrido, reuniões, vídeo conferência, papéis para assinar, e ilha que ainda era de manhã. Quando deu o horário do almoço com Fernanda, fui direto para o restaurante, estava com um sentimento estranho, com uma angústia, uma dor no peito, como se algo fosse acontecer, queria chegar logo ao restaurante, acho que era ansiedade, pois hoje iria por meus planos para reconquistar Fernanda em prática. Como o restaurante não era muito longe cheguei em 20 minutos lá. Assim que entrei Fernanda já estava lá me esperando, estava linda como sempre.
     A cumprimentei e sentei na cadeira a sua frente, notei que Fernanda parecia estar nervosa, como se alguma coisa a estivesse atormentando.

- Fernanda, está tudo bem? - Perguntei a ela.
     Ela olhou por um tempo e me deu um sorriso que não alcançou seus olhos.

- Está tudo bem sim, eu estou com muito trabalho e isso está me deixando nervosa, mas está tudo bem sim. - Ela falou, mas não acreditei muito nela, eu conhecia Fernanda e sabia quando algo a estava incomodando. Porém decidi deixar para lá, e me concentrar no assunto do aniversário das crianças.

   Passamos um bom tempo conversando sobre a festa das crianças, pois cada um queria uma coisa diferente, a Marina queria das princesas e o Márcio de super heróis, então decidimos que iríamos fazer as duas decorações, e como iríamos fazer em 2 semanas daria tempo de organizar, iria ser corrido, mas iríamos fazer por eles.

- Erick, já deu meu horário, entao vou indo.

- Você está de carro? - Perguntei, sabia que o carro dela estava na oficina, então seria a desculpa para lhe dar carona.

- Não, ele está na oficina.

- Então eu te dou uma carona.

    Ela aceitou, o que me deixou bem feliz, então paguei a conta e saímos, como meu carro estava estacionado do outro lado da rua, fomos atravessar assim que o sinal fechou, porém Fernanda disse que havia esquecido o celular no restaurante, falei para ela ir pegar o celular que eu iria pegar o carro e fazer o retorno , então pegaria ela na frente do restaurante, porém no momento que estava atravessando, não tive tempo de desviar, pois um carro me acertou em cheio, só senti o impacto, e fui jogado para longe, eu ainda estava consciente, porém tudo parecia confuso, ouvi alguém chorar e chamar por mim, por mais que não pudesse ver quem era, eu sabia que era ela, era Fernanda, e antes de eu apagar, eu a ouvi me implorando para não deixá-la e dizendo que me amava, eu estava feliz por ouvir isso, mas não consegui responder para ela, não consegui dizer que também a amava, e que nunca iria deixar ela e nem meus filhos, mas então a escuridão veio, e eu não senti mais nada.

______________________________

    Capítulo revisado e editado

Pobre Erick, será que ele tá bem?

Capítulo curtinho, eu sei 😌

Pessoal, quero avisar que a história já está no final, e mais ou menos uns 5 capítulos  e encerraremos, quero tentar terminar ainda esse mês então, vou tentar escrever 1 capítulo por dia.

   

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora