Capítulo 28 ( Bônus )

4.6K 341 10
                                    

Olívia

    Incompetentes, eu estou cercada por eles, como aquele imbecil foi cometer um erro desses, era um plano simples, era somente atropelar e matar aquela ridícula, mas não foi o que aconteceu, ao invés disso o idiota quase matou meu filho, e agora a polícia tá investigando. Vou ter que dar um jeito nessa merda toda, vou começar mandando aquele idiota para bem longe.
   
     Eu não poderia ir visitar o Erick, eu não vou mentir, estava me sentindo mal pelo que aconteceu, e por isso não conseguiria olhar ele e ver que fui eu quem causei isso. Assim que fiquei sabendo que ele não corria riscos me aliviou, mas para minha infelicidade ele vai ficar na casa daquela mulher, meu filho não aprende.
     Decidi me afastar por alguns meses, por mais que não tenha nada que me ligue ao que aconteceu, eu tinha que me afastar e pensar em um jeito de arrumar essa bagunça, inventei uma desculpa de que tinha que viajar, e fui passar um tempo longe.

    Dois meses, esse foi o tempo que estive fora, esse tempo eu viajei para muitos lugares, fazia muito tempo que não viajava, então foi bom, consegui organizar minha cabeça que estava uma bagunça, e agora eu voltei para concluír meu plano, agora não era mais uma questão de dinheiro, agora era uma questão de honra, por causa dela meu filho quase morreu, certo que foi eu quem mandou fazer isso, mas era pra ela, não para o Erick, e pra completar descobri que eles estão juntos, e parece que dessa vez é sério, não acredito que o Erick seja tão idiota assim, mas isso vai acabar e será logo.

    Uma semana depois que voltei decidi que era a hora de concluir meu plano, eu sabia de todos os passos deles, e usaria isso ao meu favor, sabia que somente Fernanda estava em casa, o que para mim é maravilhoso. Cheguei em sua casa e toquei a campainha, alguns segundos depois a porta foi aberta.

- Olá, Fernanda. - Falei, ela me olhou com uma cara de que não acreditava quem estava em sua frente, alguns segundos depois ela falou.

- Olá, Sra Olivia.- Respondeu, porém logo concluiu - O Erick não está....
   Não deixei ela terminar de falar e já falei.

- Não vim ver o Erick - Me olhou confusa - Vim para conversar com você.

    Ela ponderou por alguns segundos, mas logo abriu caminho para eu passar. Assim que entrei me convidou para sentar, ficamos nos encarando por alguns minutos, até que decido quebrar esse silêncio.

- Eu só quero pedir, educadamente, que você se afaste do meu filho. - Ela me olhou como se eu fosse louca, mas depois  começou a rir, se levantou e falou.

- Me desculpe, mas eu tenho mais o que fazer, ao invés de ficar aqui, escutando as loucuras da senhora.
  Eu tentei conversar com ela, mas como vi que não seria do jeito fácil, peguei minha arma e apontei para ela, que paralisou e ficou me olhando apavorada.

- Eu queria que as coisas fossem simples, mas você não facilita, então vai ter que ser do jeito difícil.

- Porque me odeia tanto, o que foi que eu fiz pra ti, porque não pode simplesmente aceitar que seu filho está feliz comigo? - Ela me perguntou.

- Por que? Porque você estragou meus planos, você teve que aparecer na vida do Erick e fazer ele se apaixonar por você, e acabei perdendo muito dinheiro com isso. Eu tinha planos para ele, o Erick iria se casar com uma filha de um cara bilionario, era um pequeno acordo que havia feito com esse cara quando Erick ainda era uma criança, aí quando estava tudo encaminhado, você me aparece pra estragar tudo, e assim perdi muito dinheiro, mas eu iria conseguir, era só me livrar de você, mas de novo você fez errado, aquele carro era para ter atropelado você, era pra você estar morta agora....

     Não consegui concluir o que estava falando, pois a porta foi aberta com força, e para minha infelicidade era Erick que entrava na casa, e pela sua cara ele ouviu tudo o que falei.

- Então foi a Sra que tentou matar a Fernanda?

_____________________________

   Capítulo revisado e editado

Está aí, mais um capítulo, espero que gostem, e não esqueçam de votar e comentar também gente 😘😘

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora