Capítulo 10

7.4K 506 17
                                    

    
    Havia combinado com Valery que iríamos sair está noite, assim que entrei em contato com ela, ela enlouqueceu, me xingou, chorou, e por fim me convidou para ir a uma boate. Então, contratei uma babá para ficar com as crianças, minha mãe estava melhor, e iria dormir a noite inteira.

     Iria aproveitar essa noite, estava pensando demais em Erick, e isso não era nada bom, precisava tirar ele da cabeça, e principalmente do meu coração, pode parecer idiota, mas ninguém manda no coração, ninguém escolhe quem amar, se pudesse com certeza já o teria esquecido.

  Coloquei um look de arrasar, short jeans, um cropped preto, um salto, e uma make de top, peguei o endereço da boate, e fui encontrar minha amiga.
Assim que cheguei ela já estava lá, e fui recebida com um enorme abraço, e depois muitos tapas, eu adoro essa minha amiga.

- Eu juro Fernanda, que se você sumir novamente, eu vou atrás de você e te matar. - Disse ela. - E como estão os gêmeos, eles devem ser lindos, com a tua genética e a do Erick. Agora vamos entrar, porque tô só por pegar algum gato e me acabar com ele.

  Assim que entramos na boate, já dava para notar o quão cheio ela estava, tinha muitos homens lindos. Fomos ao bar da boate,  resolvi beber um coquetel bem suave, somente para começar. Conversamos um pouco, ela me contou que estava noiva, mas que infelizmente não deu certo, ela percebeu que não amava ele, e decidiu acabar antes que fosse tarde, e agora só quer curtir, segundo ela, assim que ela encontrar cara que abale suas estruturas, que faça seu coração palpitar forte, ela se aquieta.
Contei para ela o que aconteceu desde que voltei para essa cidade, e do que venho sentindo pelo Erick.

- Amiga, sabe que eu te amo, e sempre vou querer a sua felicidade - Disse a Val - Mas lembre-se do que ele te fez, apesar de ver o quão mal ele ficou quando ele descobriu que você foi embora, ele sofreu muito, veio até atrás de mim perguntar se não tinha teu telefone, ou o teu endereço, pois estava disposto a ir atrás de ti, acho que ele merece sofrer um pouco, pois tenho certeza de que se ele te ama, como diz amar, ele não vai desistir de você, e se depois disso ele provar que te ama, e você achar que tua felicidade está com ele, fica com ele, da mais uma chance para ele.

- Eu concordo contigo, amiga, mas sempre vou ter aquela insegurança com ele, então acho melhor deixar como está, ele sendo apenas o pai dos meu filhos.

- É você quem sabe amiga, eu te entendo, e vou te apoiar em qualquer decisão que tomar. Mas agora vamos dançar, pós foi para isso que viemos.

  Estávamos na pista de dança, nós dançávamos como nunca, até que senti mãos em minha cintura, me virei para ver quem era, e era um cara muito lindo, moreno, com braços fortes, e quando olhei em seus olhos, eram de um mesclado de castanho e verde lindos, olhos como nunca tinha visto. Dançamos umas 3 músicas junto, então ele me convidou para ir até o bar,para bebermos alguma coisa, aceitei, pois realmente me encantei por ele. Assim que chegamos ao bar, pedi um coquetel sem álcool, pois não queria ficar bêbada, ele pediu a bebida dele, e ficou me olhando, até que ele me perguntou.

- Você não se lembra de mim, não é?

Será que eu o conhecia, tenho certeza que se o conhecesse não iria me esquecer, então ele continuou.

- Sou o Franck, fizemos faculdade juntos, você namorava na época, acho que o nome dele era Erick .- disse ele - Então, ainda está namorando?

Claro que tinha que ser nessa época, quando namorava o Erick não tinha olhos para ninguém.

- Não, não estou mais namorando.

-Sorte a minha então . - Falou ele, e eu ri.

   Conversamos bastante, ele é um cara muito legal, e me perguntou se eu queria uma carona, aceitei, pois eu realmente queria conhecer ele melhor, quando fui avisar a Val que estava indo, ela já estava grudada em um cara.
   O caminho até minha casa foi rápido, conversamos muito nesse meio tempo. Assim que chegamos a minha casa, rolou um beijo, foi um beijo maravilhoso, posso dizer que um dos melhores que já provei, mas não passou disso. Ele pegou meu telefone, e disse que me ligaria no meio da semana para marcarmos algo para fazer.

    Quando entrei em casa, levei um susto quando vi alguém sentado no sofá.

- A noite deve ter sido muito animada para chegar a essa hora, não é ?

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

  Capítulo revisado e editado

Reconquistando vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora