(Não) Obedeça Ele

28.4K 4.5K 8.6K
                                    

apareci meus consagrados

Eu admito. EU ESQUECI QUE TINHA FANFIC AQUI! ME PERDOEM EM NOME DE KIM NAMJOON, AMÉM

Gente, esse capítulo não é tão engraçado (ao meu ver), mas ele tem cenas MUITO importantes pro andamento das coisas e a evolução de Jikook. Então prestem bem atenção, sim?
Enfim, espero que gostem <3

§_______§

Se um Jimin te deixar quebrar algumas regras, como fez comigo, aquelas serão as únicas regras. E caso você descumpra mais alguma regra além do limite Jimin te fará cumprir. De um jeito ou de outro. 

Vasculhei meu armário, procurando algo que não fosse muito quente. E não quente de sexy ㅡ já que eu seria sexy até fantasiado, então não precisava de uma roupa pra isso ㅡ, quente de quente mesmo, calor. Queria algo que não me fizesse passar calor, mas nem frio também. Era finalmente a festa do Jin. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia! Eu não podia estar mais animado! Finalmente um tempo pra mim, pra me divertir, sem Jimin me enchendo, sem preocupações com faculdade e meu livro e com sexo. 

Ah, sexo, vamos nos encontrar finalmente

Após virar todo o armário, fiquei em dúvida entre uma calça jeans rasgada nas coxas e uma calça de couro. A calça jeans era mais despojada, mas a calça de couro valorizava minhas pernas. Optei pela de couro mesmo. Eu tinha que aparecer bem vestido, não que eu ligasse muito. Mas Jin... bom, Jin era rico e se vestia muito bem, seus amigos que estariam lá, também. Então por que não procurar minhas roupas mais bonitas e de marca? Não queria chamar atenção nem passar despercebido. Queria chamar a atenção de algumas pessoas que estariam lá. Ou que eu esperava que estivessem. Optei pela calça de couro e uma camiseta vermelha, um blazer preto e sapatos pretos também. Achei que ficaria lindo, ou melhor, bem vestido. Eu era lindo. 

Peguei duas toalhas, pois Jimin me encheria o saco se eu usasse só uma. Eu achei que já havia quebrado as vinte regras naquele dia, então não podia sair sem toalha. Fui até meu notebook que estava ligado e, antes de desligar, li a última frase que tinha escrito. No outro dia tinha tentado escrever mais um pouco do meu livro e, mais uma vez, não gostei. 

"Meu coração antes tão quente, meus olhos tão cheios de vida e meu sorriso esbanjando alegria, agora não mais são assim. Meu coração está congelado, meus olhos, opacos e sem cor e meu sorriso agora é falso. Mas eu estou pagando o preço por não ter prestado atenção quando me avisou que seu amor era mortal e agora estou morrendo aos poucos." 

Suspirei e fechei a tela, tentando afastar os pensamentos ruins sobre não conseguir escrever. Peguei as toalhas e saí do quarto, Jimin estava conferindo a ordem dos copos. Ele fazia isso algumas vezes ao dia; verificava se estava tudo em ordem e se não estivesse ele arrumava. O ignorei e fui até o banheiro, entrei e tranquei a porta, senão Jimin abria e avisava que eu devia trancar. Tirei minhas roupas e encarei meu pênis. 

ㅡ Ah, hoje você vai finalmente se divertir. Não perde por esperar. 

{...}

Após me vestir, secar e deixar meu cabelo o mais macio possível, e ter passado uma maquiagem leve que me deixava ainda mais bonito, passei o meu melhor perfume e me olhei no espelho do guarda-roupa. Perfeito, iria ser uma das pessoas mais lindas com certeza! Meu celular vibrou; era uma mensagem de Jin. 

Jin Bom de Cama: 

Oi, Junguk. Quando você chegar quero falar sobre aquele seu amigo da faculdade. 

Sorri e respondi um ok. Pobre Namjoon, tão inocente, nem sabia o que o esperava. Saí do quarto e, quando estava na sala, Jimin me chamou. 

ㅡ Aonde vai? ㅡ perguntou, parando de tricotar. Sim, ele tricotava. 

Como (Não) Viver Com Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora