(Não) Fique Longe Do Quarto Dele

31.2K 4.7K 11.7K
                                    

Oi pessoas :3
Eu ia postar uma vez por semana, porém eu tenho capítulos prontos, não vi razões para não postar.
Então, espero que gostem <3

§___________§

Outra regra muito importante sobre um Jimin é que se ele disser que você não deve fazer algo: não faça. Entrar no quarto dele contra a sua vontade pode resultar em situações estranhas. 

ㅡ O que você fez com o meu apartamento?! 

Eu pensei que conheceria o irmão de Hoseok de outro jeito. Que ele ia entrar e eu ia me apresentar, iríamos conversar, nos conhecer. Não esperava o que aconteceu. 

Primeiro: Como assim "o que eu fiz"? Eu não tinha feito nada, não é? Era isso que eu achava. 

Segundo: Se Jimin tivesse me batido, eu teria achado mais normal do que o que ele fez. 

ㅡ An? O que vo... 

ㅡ Meu Deus! O que você tem na cabeça? Olha isso! ㅡ Apontou para o sofá. ㅡ Meu Deus, olha só! Tá cheio de farelo de... ㅡ Ele pegou o pacote perto da almofada. ㅡ Doritos? Como assim você estava comendo Doritos no sofá?! Você é louco? E onde você achou isso? Eu não como essas coisas! Olha, só, meu sofá está imundo! 

Juro que tentei ver o imundo, porém tudo o que vi foram alguns farelos. 

Eu estava muito confuso. Não entendia por que ele estava tão nervoso e gritando comigo. Tentava falar, mas ele não me deixava acabar as frases.

ㅡ Imundo? Mas o... 

ㅡ O que é isso? ㅡ Jimin se abaixou para ver a mesinha de centro. ㅡ O que é isso na minha mesa? São marcas de copo! Pelo amor de Hércules, você não sabe o que é um descanso de copo? ㅡ Me olhou, descrente. ㅡ Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! 

Ele saiu, foi até o banheiro, e eu fiquei ali, parado do lado do sofá, tentando entender tudo que estava acontecendo. 

ㅡ Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! ㅡ Ele voltou do banheiro usando luvas, com um vidro de desinfetante, um espanador, um pano, um lixinho, um daqueles negócios de espirrar água nos gatos e uma máscara no rosto.

"Oi? Tudo bom?" foi o que eu pensei. 

ㅡ Olha só! Aish! 

Jimin levou o copo até a pia da cozinha e voltou, passou o desinfetante na marca quase inexistente do copo na mesa e limpou com o pano. Passou o pano ali dezenas de vezes enquanto murmurava "Eu não acredito nisso", então pegou o espanador e começou a usá-lo para jogar aqueles farelos mínimos no lixinho. 

ㅡ Para que a máscara? 

ㅡ Como assim para quê? Não está vendo esses farelos? Você quer que eu morra?! 

ㅡ Morra? 

ㅡ Se eu respirasse isso, poderia ir parar nos meus pulmões, causar uma infecção que pode se espalhar por todo o meu corpo, meu sangue podia ser afetado, infectado! Aí se espalharia por todo o meu corpo e eu morreria de falência múltipla de órgãos, já que todos estariam infectados! Você quer morrer com esses farelos? Fique a vontade, mas eu não. 

Eu gostaria muito de ter uma foto da minha cara naquele momento. Não pensava em nada além de: o quê?

Simplesmente isso: o quê? 

ㅡ O quê? 

ㅡ Ai, Deus! Olha isso! ㅡ Ele espirrou água no sofá. 

ㅡ Cara, você... ㅡ Coloquei a mão no ombro dele. 

Como (Não) Viver Com Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora