(Não) Estabeleça Limites Entre Vocês

31.1K 4.6K 15.3K
                                    

Oi oi, olá. Voltei KKKKKK
Não sei o que dizer desse capítulo, só... Se preparem? Acho que isso
:"3
Espero que gostem <3

&_______&

Um Jimin pode ser considerado um intruso na sua vida. Ele vai se meter em tudo e tentar controlar praticamente tudo. Por isso é importante estabelecer limites entre vocês e garantir que nada íntimo demais aconteça.

E se estão lendo isso sabem que eu fiz totalmente o contrário.

ㅡ Eu pedi a verde!

ㅡ Não, foi a azul!

ㅡ Eu tô falando que foi a verde!

ㅡ E você acha que sou surdo? Eu ouvi claramente você dizer: "Jungkook, pega a pasta AZUL"!

ㅡ Loucura! Toda a bebida que você tomou na sua vida está te afetando! Só pode! Eu pedi a verde!

ㅡ É? ㅡ Andei até a mesa e peguei a pasta verde. ㅡ Pega essa porra e enfia no teu cu! ㅡ Joguei a pasta nele.

Talvez fosse um pouco audacioso demais para um empregado? Talvez. Mas, porra, ele pediu a pasta azul! Jimin espremeu os lábios e me encarou sério. Eu já sabia o que viria e não estava gostando.

ㅡ O que você disse? ㅡ Deixou a pasta na mesa e me olhou com "aquele olhar".

ㅡ Que era pra você enfiar a pasta no teu cu... ㅡ respondi baixo e encarei o chão.

Mas que droga! Olha ele nos olhos, Jungkook! Mostra que você não obedece ninguém! Estufei o peito e levantei a cabeça. Aí abaixei porque fiquei com medo de Jimin ficar mais furioso comigo. Mas que droga eu tinha? Aish!

ㅡ O que você disse, Jungkook? ㅡ perguntou mais alto. Ah, porra, Jimin, você ouviu da primeira vez que eu sei!

ㅡ Que era pra você enfiar a pasta no teu cu... ㅡ Eu não estava olhando para as paredes enquanto fazia um bico e balançava os pés. Não estava. Eu era um adulto.

ㅡ Jungkook, olha pra mim. ㅡ Olhei o pescoço dele. Wow, é branquinho, nunca tinha reparado. ㅡ Jungkook ㅡ chamou outra vez. Bufei e o encarei. Mas a vontade era correr dali, me ajoelhar na frente do dono da empresa e pedir para me dar outro chefe. ㅡ Repita o que você disse antes. Mas fale alto. ㅡ Deu ênfase no "alto".

ㅡ Eu disse pra você enfiar a pasta no teu cu. ㅡ Minhas bochechas esquentaram um pouco. Por que pintos asiáticos estou corando? Por quê?

ㅡ Jungkook, continua olhando pra mim. ㅡ Porra, cara! Minha cara tá rosa, não quero olhar pra você! Droga! ㅡ Não desvie o olhar. ㅡ Suspirou e se aproximou.

O quê? O quê? Não, não, não! Afasta! Afasta! Sinal vermelho! Sinal vermelho! E na minha cara! Afasta! Deus, manda um dilúvio agora e faz a água me levar para o ponto Nemo! Jimin parou a uns 15 centímetros longe de mim.

ㅡ Jungkook, você acha certo o que disse? ㅡ Ajeitou os óculos.

ㅡ Não. Mas tenho certeza que...

ㅡ Jungkook, lembra o que eu falei pra você?

ㅡ Eu não devo interromper nem falar mais do que foi pedido ㅡ repeti e suspirei.

ㅡ Isso. Então você acha que pedi a pasta azul?

ㅡ Sim, e... ㅡ Me calei antes de continuar e ele sorriu. Tentei conter o sorrisinho que quis aparecer em mim. Por que sempre que agradava ele, ficava feliz? Droga, eu era o dominador, e não o submisso!

Como (Não) Viver Com Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora