OI! Faz o quê, 2 meses? Quase 3? Enfim, aqui estamos!!
Aviso rápido: finalmente comecei a correção da fanfic. Minha gramática não é nada muito majestoso, gente. Mesmo com eu fazendo o máximo que posso algumas coisas irão me escapar, pois não sou especialista nisso. Estou corrigindo tudo o que posso. Caso notem mudanças em capítulos anteriores, é por isso. Nada que atrapalhe na história, relaxem.
Aproveitem a att! No máximo teremos 30 capítulos, então estamos andando até o final!!
Até 🌈&________&
Não é preciso ter muito contato com Jimin para perceber que ele é dedicado e muito eficiente. Mas é necessário ser próximo dele para notar o quanto ele evolui a cada dia. Jimin's estão em constante mudança e crescimento, se tornando uma versão mais interessante e dotada de qualidades a todo momento. É impossível não ser contagiado pela determinação e energia boa dele, então não se assuste quando olhar no espelho e não ver o mesmo de sempre.
Jimin vai trazer o melhor de você à tona e quando se der conta já terá crescido com ele.
O cheiro que vinha das panelas era uma maravilha; o vapor batia no meu rosto. Eu estava até suando. Porém o suor também podia ser resultado da minha transa recente com Jimin no sofá da sala, e não das panelas. Mas como ter certeza? As panelas eram uma causa de calor em potencial.
Claro que o corpo forte, viril e lindo de Jimin em cima de mim, me forçando contra o sofá macio enquanto seu falo acertava minha próstata, me causava muito calor e me fazia suar a ponto de meu cabelo grudar na testa e no pescoço; porém as panelas eram as culpadas, eu sabia.
ㅡ Já cortou a abobrinha? ㅡ Jimin perguntou quando parou ao meu lado, segurando uma tigela cheia de tomates cortados em forma de estrela e temperados.
ㅡ Uhum. Prova o arroz pra mim, amor? Acho que coloquei sal demais.
Jimin deixou a tigela em cima da pia e se aproximou do fogão, provou o arroz com uma colher e beijou meu pescoço.
ㅡ Está perfeito. Tudo que você faz é perfeito.
ㅡ Vai me seduzir enquanto eu cozinho o jantar? Quer que eu fique de pau duro enquanto faço a sopa?
ㅡ Você pode desligar os botões do fogão com ele.
ㅡ Jimin! ㅡ Ri e virei a cabeça. O rosto dele estava apoiado no meu ombro. ㅡ Meu pênis não vai ser usado para desligar eletrodomésticos.
ㅡ Tem razão. Ele tem funções mais importantes… ㅡ Fez uma trilha de beijos até a minha nuca. Gemi e dei um chutinho na perna esquerda dele.
ㅡ Tenho que me concentrar, Jimin. Já fodemos o bastante por… o bastante para o horário antes do jantar.
Jimin riu e voltou a mexer a salada na tigela, depois foi olhar o bolo que estava assando no forno. Eu gostava de comer no meio da madrugada, então Jimin começou a deixar comida pronta pra mim. Sentia que era um pouco demais, mas sempre que lá pelas 3 da manhã eu comia aquele bolo de chocolate geladinho… esquecia um pouco os meus princípios. Meu namorado sabia como me seduzir.
ㅡ Pretende ir à festa do Seokjin com essa roupa mesmo? Não me oponho, você está lindo. ㅡ Piscou e fez um "Roaar".
ㅡ Vou decidir depois, ainda não sei.
Jimin e eu tomamos um banho rápido depois que parei de me contorcer pelo orgasmo. Ele vestiu uma calça jeans e uma camisa social azul, porque Tae e Hoseok passariam mais tarde para levá-lo à "noite do stand-up". Eu coloquei uma cueca preta e comecei a cozinhar. O ventinho estava tão gostoso que não senti necessidade de vestir mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...