LEIAM AQUI, É IMPORTANTE
OLÁ! Gente, eu estou trabalhando nesse capítulo há dias. É o maior capítulo da fanfic até agora, então aproveitem bem, ok? Matem a sede KKK
E, gente, esse capítulo tem uma narração pesada em uma parte, não leiam se não se sentirem confortáveis. Eu vou colocar uma frase em negrito pra vocês saberem aonde começa e termina essa parte, ok? A primeira frase em negrito marca aonde vocês devem pular, se não se sentirem bem lendo, e a segunda frase em negrito marca o final, aonde podem continuar lendo. Prestem atenção.
Até 💕&___________&
Acho que eu nunca havia me questionado tanto sobre o que de fato são relações e do que elas são feitas até me envolver com Jimin. Ele era diferente de todas as pessoas que eu já tinha conhecido; nada com ele era monótono ou comum para mim. E foi quando eu, de fato, me vi como namorado dele que pude perceber que se relacionar com alguém ia muito além de amor e sexo, conselhos ou brigas.
Eu só entendi o que de fato era namorar quando Jimin me considerou o seu namorado.
ㅡ Jungkook, meu amor, meu amor… ㅡ Senti beijos no meu maxilar. ㅡ Meu anjo…
ㅡ Hmm… o quê? É treinamento de incêndio de novo? ㅡ perguntei sem abrir os olhos. Ele riu.
ㅡ Não.
ㅡ Então me deixa dormir mais umas 12 horas… ㅡ Puxei ele para perto e o abracei, coloquei o queixo no ombro dele e voltei a dormir. Ele fez carinho nos meus ombros.
ㅡ Meu amor…
ㅡ Hmm…
ㅡ A gente tem que tomar banho, comer e pegar o ônibus pra ir trabalhar, lembra? ㅡ Arregalei os olhos e rolei para fora da cama. Jimin riu.
ㅡ Meu Deus, eu tinha esquecido totalmente… ㅡ Passei os dedos nos olhos, ainda não enxergava nada. Senti Jimin me abraçar por trás e beijar meu pescoço.
ㅡ Eu sei. Você esquece quase toda manhã. Vamos tomar banho. ㅡ Beijou meu ombro e pegou nossas roupas empilhadas na cômoda antes de sair do quarto. Passei um tempo bocejando e recuperando a visão até seguir Jimin para o banheiro.
Onde eu tinha enfiado meus óculos de novo? Todo dia os encontrava em um lugar diferente. Fui até o banheiro meio incerto do caminho e encontrei Jimin sem camisa, tirando sua calça para entrar no box. Eu quis fazer uma cantada, mas estava com sono demais para pensar em uma boa.
ㅡ Venha logo, meu anjo. ㅡ Jimin me puxou pela mão e se abaixou, tirou minhas calças e jogou-as no canto. Eu bocejei.
ㅡ Eu ainda estou muito cansado, Jimin. Acho que vou cair no box ㅡ falei e bocejei de novo. Jimin segurou minha mão para que eu não caísse e entramos debaixo do chuveiro. A água quentinha começou a cair e eu gemi baixinho. Era tão gostoso…
ㅡ Não durma debaixo d'água. ㅡ Ele deu um tapa na minha bunda.
ㅡ Não vou… ㅡ Espirrei e depois espirrei de novo.
ㅡ Está ficando doente? ㅡ Me virou na direção dele e observou o meu rosto. Eu já estava mais desperto por conta d'água e fiquei o admirando enquanto ele me inspecionava.
ㅡ Você fica muito bonito molhado, Jimin ㅡ disse. Ele sorriu e beijou meu nariz.
ㅡ Se ainda consegue me elogiar aleatoriamente, deve estar bem.
Eu estava passando shampoo, o cheiro era muito bom e me fazia suspirar às vezes. Finalmente, disposto. Estava pensando sobre o que tinha naquele shampoo para ter um cheiro tão bom quando as mãos de Jimin me puxaram para perto. Minhas costas bateram no peito dele e eu me assustei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...