Aproveite Com Ele

21.5K 2.1K 4.2K
                                    

Olá!! Aqui estou eu com a última att desse ano. Nossa, faz mesmo um tempo que eu tenho essa fanfic KKKK
Espero que gostem!
Já aviso: se você não gosta do fetiche que o Jungkook vai explorar, só pule a cena. Ninguém é obrigado a ler e eu não quero reclamações. A NÃO SER, é claro, que tenha algo errado. Se eu descrevi ou insinuei algo que não devia ME AVISEM, porque eu com certeza não notei.
Dito isso: aproveitem!

&______&

Estar com Jimin pode ser difícil às vezes. Sempre compensa, sempre. Mas ainda pode ser difícil, então quando você perceber que estão bem, que nada está no seu caminho e que você pode caminhar até ele e fazê-lo feliz, faça. Corra até ele, pegue suas mãos e o faça sorrir.

Esses momentos serão uma prova do paraíso.

Durante toda a viagem fiquei inquieto. A todo momento revendo as fotos do hotel e sugerindo lugares para visitar. Em algum momento acabei falando sozinho, pois Jimin dormiu. Não que isso tenha me desanimado; não. Liguei para Hoseok e conversei com ele até a aeromoça me pedir para parar. Ao que parece, eu estava incomodando os outros passageiros com minhas crises de alegria.

Reuni mais ideias para o meu livro. Pensei sobre a viagem, sobre todo o trabalho que ainda havia e sobre como tinha que me desvencilhar disso. Aqueles eram dias especiais, eram as primeiras férias de Jimin em anos! Era o primeiro tempo que ele tirava só para se divertir e nossa primeira viagem juntos. Tinha que ser especial, tinha que ser ótimo! 

Não conseguia ficar parado! Estava cheio de energia!

Mas aí fiquei cansado e dormi o resto da viagem toda. 

Como mudamos rápido de humor na juventude!

Jimin me acordou cutucando meu rosto com um pedaço de manga. Avisou que era hora de descer. Comi a manga, beijei a mão dele e me levantei.

Ainda estava confuso, pois nem me lembrava de ter dormido. Em um segundo estava animado e pensando em foder muito no hotel e no outro estava sonhando que fodia muito no hotel. Pois é, foi tão de repente!

ㅡ Sério que chegamos? Eu tirei só um cochilo ㅡ murmurei ao andar até o aeroporto. Jimin riu.

ㅡ Uma vez, num domingo, você disse que ia cochilar depois do almoço. Acordou às 22:00 querendo comer, lembra?

ㅡ Jimin, meu amor, não vê onde estamos? Aqui é Tokyo, aqui é o presente! Para que ficar tão preso no passado? ㅡ Toquei o ombro dele. Ele riu e bateu nos meus dedos. ㅡ Ai…

Até esperar na fila para pegar as malas estava sendo excitante para mim. Não sabia explicar, achei que se um mosquito me picasse eu amaria!

Pensei que o taxista me mandaria embora de tanto que eu tagarelei. Jimin conversou com ele em japonês e apontou pra mim; após isso o motorista suspirou. Meu namorado não quis me contar o que falou. Temendo estar incomodando demais o homem, pedi desculpas com meu japonês desajeitado. "Sumimasen", falei repetidas vezes. Meu namorado riu e conversou mais com o motorista.

Me sentindo ignorado naquele carro, liguei para meu irmão. Suas palavras ao celular me fizeram muito bem!

ㅡ Caralho, mas você já tá enchendo o meu saco? Não seriam dias de paz para todos nós?

Nada se compara ao amor de família.

ㅡ Eu só liguei para avisar que chegamos. Que coisa, Taehyung! Não sabe ser gentil, não?

ㅡ E onde está sua noção para me ligar essa hora da madrugada?

ㅡ Perdi. Procura no meu cu.

Como (Não) Viver Com Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora