Gente, então, não sei se vocês sabem, mas eu posto capítulos que eu já tenho prontos. E sabe, eles estão ACABANDO. Por isso talvez eu demore mais pra postar. Se eu postar com muita frequência eles vão acabar e aí, só vou postar quando escrever e isso pode levar tipo MESES.
Tô demorando um pouco pra não demorar demais, ok?Enfim
Leiam essa gracinha aqui :>
&_______&
No momento em que seu coração bater mais rápido ao ouvir a voz dele, no momento em que pensar em não o ver mais lhe cause tanta dor a ponto de você achar que não pode suportar, no momento em que o cheiro dele for o único que você quer sentir e os olhos dele, os únicos que você quiser ver, corra. Controle as batidas do seu coração e corra, porque depois disso não tem mais volta.
E eu nunca pude controlar meus batimentos.
Minhas pernas se mexiam de um lado para o outro denunciando minha tensão. Não que ela não pudesse ser vista no meu rosto inchado de tanto chorar ou nas lágrimas que tinha no canto dos olhos. Porque, sim, era bem evidente meu estado.
Hoseok logo ia chegar, ele e Tae estavam viajando por dois dias para aproveitar a folga de Hoseok, já que Taehyung havia insistido muito. Mas agora tudo estava pra depois. Não só para eles.
Eu estava pra depois. As ligações do meu pai, sua insistência e toda a raiva que isso me provocava estavam para depois. Se eu iria desmaiar de tão nervoso, estava pra depois. Se minha cabeça estava tão cheia que eu sentia que explodiria, estava pra depois. Nada importava, nada além de Jimin.
Quando minha mente não vagava em toda a culpa que eu sentia e em possíveis problemas futuros, ela vagava naquela mesma lembrança. Meus olhos abrindo, pessoas falando alto, uma criança chorando, um carro que havia sido parado de súbito, um motorista nervoso e logo mais a frente, Jimin caído. O machucado em sua testa, o sangue dele no chão. Seus óculos caídos e quebrados. Eu pensei no quanto ele cuidava e gostava daqueles óculos, e agora estavam destruídos.
Lembro do meu coração ter parado, nem sei por quanto tempo. Eu corri e me ajoelhei ao lado dele, peguei seu rosto e olhei sua face desacordada. Tudo tinha parado, tudo. Eu lembro das lágrimas grossas escorrendo pelo meu rosto sem o meu consentimento e caindo nas bochechas, agora, sujas de sangue de Jimin. Lembro de ter passado minha mão em seu rosto, limpando aquele líquido vermelho que deixava sua pele tão linda, algo doloroso de se ver. E me lembro das minhas palavras exatas quando abracei seu corpo junto ao meu, deixando minhas lágrimas molharem seu pescoço.
"Por favor, fique bem... Por favor, eu não posso ficar sem você... Por favor...".
A ambulância chegou e Jimin não demorou a estar dentro do veículo sendo cuidado, eu subi como acompanhante, mas estava tão tenso que desmaiei e os médicos tiveram que me atender também. Eu acordei alguns momentos depois e pude ver Jimin com os olhos levemente abertos. Eu nunca tinha sentido um alívio tão grande antes. Meu coração que antes tinha parado, batia tão rápido que achei que todos no veículo pudessem ouvir.
Jimin olhou pra mim, e eu, ainda tonto pelo desmaio, me movi até ficar ao lado dele, no chão. Ele mexeu sua mão um pouco, eu a segurei, tentando passar um pouco de segurança e mostrar que estava ali. Eu estava ali, ele tinha que saber, eu não iria embora. Ele tinha que saber. Jimin sorriu minimamente, os remédios o deixaram desnorteado. Ele disse: "Anjo... Meu anjo está bem...".
Depois disso entramos no hospital e eu fui separado dele. Quando perguntei para os médicos o que Jimin tinha, disseram que aparentemente não era nada grave. Uma fratura na perna, nada para se alarmar. Mas como ele tinha um pequeno machucado na cabeça, não sabiam se tinha uma lesão interna. Essa era a maior preocupação: Jimin ter batido a cabeça com tanta força que algo foi machucado por dentro. Porém ele acordou na ambulância, falou e estava reagindo aos estímulos, isso era bom sinal. Ele tinha desmaiado pela batida que sua cabeça teve com o chão quando o carro o acertou. Por isso o machucado na testa que sangrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...