(Não) Evite Ter Sentimentos Por Ele

34.1K 4.6K 15.8K
                                    

Oi, oi, voltei :3
Vocês gostaram do último capítulo, hein? Jesus kkkkk
Até agora eu não falei, mas eu estou mesmo muito feliz com todo o feedback da fanfic. Obrigado a todo mundo que tira um tempo do dia pra ler CNVCPJ, apertar a estrelinha e, deixar um comentário. Eu amo vocês, tá?
Não sejam tímidos, comentem sksksks
Ah, A ÁREA DE TEORIAS SOBRE O JIMIN, É PRA ESCREVER TEORIAS SOBRE O JIMIN. OK? OK.
espero que gostem desse capítulo, até mais <3

§________§

Uma das coisas mais incríveis sobre Jimin é que ele é insuportável, chato, certinho demais, irritante e, às vezes, estranho. Mas tudo isso, mesmo sendo muito, não consegue cobrir o coração dele. Todo aquele amor e brilho próprio que ele tem. 

Park Jimin é tão maravilhoso que todas essas características chatas não chegam nem perto do anjo que ele é. E é aí que começa o problema, quando você nota, porque depois disso não tem volta. Você não pode fechar os olhos de novo depois de vê-lo de verdade. 

Então eu digo: lute. Porque se você não lutar para se manter longe, você vai se apaixonar perdidamente por aquela pele branca, lábios cheios e belos olhos atrás daquela armação preta de óculos. Se você não lutar vai se perder nele. 

E eu nem tentei lutar. 

Park Jimin me fez um boquete. 

Park Jimin me fez um boquete. 

Park Jimin me fez um boquete. 

Park Jimin me fez um boquete. 

Park Jimin me fez um boquete. 

Eu não conseguia parar de pensar nisso. 

Parecia uma estátua de museu ali naquela parede, sem acreditar no que tinha acontecido. Até tinha medo de Jimin não ter lambido todo o gozo e ele estar caindo no chão. E aí eu percebi... Onde estava Jimin? 

Fazia quanto tempo que eu estava ali parado olhando para o nada como um tolo virgem relembrando o momento em que a crush chupou o piruzinho virgem dele? Que horror, Jungkook, que horror. Vai se benzer. 

E quando estava ali, pensando se ia ou não atrás de Jimin ㅡ ou corria para o meu quarto olhar o teto enquanto lembrava do boquete, porque ficar pensando de pé já estava fazendo minhas pernas doerem ㅡ, ele apareceu. 

ㅡ Ai, que susto, Jungkook! ㅡ Jimin saiu do banheiro e gritou quando, da porta, me viu de longe, parado na parede da cozinha. Ele ajeitou o cabelo e as calças e veio até... Calças? Jimin bateu uma depois de me chupar? Só pensei que ficaria excitado o imaginando pensando em mim enquanto batia uma com aquelas mãozinhas. Para, Jungkook! O Jimin tá se aproximando e você tem que prestar atenção nele, e não na sua mente suja! ㅡ Por que ainda está aí? Não te pedi para colocar uma roupa e vir jantar? Você esteve aqui o tempo todo enquanto eu... estava no banheiro? ㅡ Park Jimin está ficando vermelho? ㅡ Jungkook, eu tô falando com você, tá me ouvindo? 

ㅡ An? ㅡ Foi tudo que consegui dizer. Jimin riu e mexeu no cabelo, me olhou com um sorriso pequeno. 

ㅡ Vai se vestir e venha jantar, sim? ㅡ Beijou minha testa. ㅡ Vou arrumar nossos pratos e a mesa. ㅡ Andou até o armário onde ficam os pratos e eu pisquei algumas vezes, voltando ao mundo real, e não o mundo Park Jimin me chupou. 

Fui até meu quarto e vesti um pijama pensando "Park Jimin me chupou", pois é, não conseguia me recuperar. Voltei à cozinha e sentei para comer pensando "Park Jimin me chupou". Eu comia aquela carne com arroz e salada, olhando Jimin com cara de idiota, pensando: "Aquela boca mordendo a carne me chupou", "Aquelas mãos segurando o garfo seguraram meu pau". Eu não conseguia parar. 

Como (Não) Viver Com Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora