Oi, tudo bom? Então, gente, eu demorei, eu sei. Mas eu voltei e isso que importa!!!!! E EU TENHO ALGO IMPORTANTE PRA DIZER, (antes que eu esqueça) LEIAM:
Eu vi alguns comentários - não me lembro bem em quais capítulos - dizendo que estava chato o Jungkook ter que obedecer o Jimin e até um sugerindo um relacionamento abusivo e gente, vem cá, realmente parece que o Jimin tem um comportamento abusivo? Eu tô falando sério. O Jimin não se sente, não é, não vai ser, nem se sentir DONO do Jungkook. Ele não é possessivo, muito menos pensa no Jungkook como propriedade dele. E o Jungkook também não se vê, nem se coloca nessa posição. O Jimin tem muitos medos e inseguranças sérios que eu vou tratar com muito cuidado mais pra frente, e sim, eles não são saudáveis. O Jimin sabe, o Jungkook sabe, eu sei e eu achei que vocês sabiam. Eu fiquei incomodada porque isso é um negócio sério e eu realmente tomo cuidado pra não dar a entender nada de ruim, não fazer nenhuma apologia, etc. Eu já cometi erros com isso e por isso estou perguntando mesmo pra vocês, pra poder rever isso. Porque, gente, não foi minha intenção de forma ALGUMA retratar uma relação abusiva. Os problemas tanto do Jimin quanto do Jungkook são sérios e não tem nada a ver com abuso - não que relação abusiva seja algo menos sério, porque também está longe de ser algo pra se normalizar e tratar como simples. Mas esse realmente não é o caso aqui, ou pelo menos, não foi o que eu quis fazer. Então eu peço: por favor, não entendam errado as atitudes do Jimin! Nem as do Jungkook, nem as de nenhum personagem. Eu desenvolvi todos os personagens com muito carinho, então por favor, pensem neles e tentem desvendá-los dessa mesma forma. Olhem as entrelinhas e o que não puderem entender, perguntem. Eu tô sempre olhando os comentários e eu vou ter muito prazer em responder. Podem até me chamar no chat, se quiserem. Tudo vai ir ficando claro conforme os capítulos passarem, então tenham calma e se tiverem dúvidas que não forem esclarecidas, me digam! Não quero que tenham uma imagem ruim de nenhum dos personagens, nem que as atitudes deles pareçam outra coisa e etc. Jikook não teve, não têm e não vai ter relação abusiva e dúvidas, me digam. Ok? Ok. Espero não ter que dizer algo do tipo outra vez.E agora sim, vamos ao capítulo.
Tentem não surtar, beijo.§__________§
Não sei, cara pessoa que está lendo, se já te contei, mas Park Jimin é um mágico. Ele não tira coelhos de cartolas ou adivinha a sua carta, mas ele te enfeitiça. Ele te prende e te liberta, te faz se soltar e também te puxa. Ele faz você sair de você e atender aos seus desejos mais íntimos.
Então, eu te aviso agora: não transe com ele.
Sexo com ele nunca será apenas sexo. Você vai lembrar dele pra sempre e não só por ele ser bom de cama, mas porque ninguém nunca vai te fazer se sentir como ele faz.
Não transe com ele.
Não seja eu.
Não seja Jeon Jungkook.
Eu estava tendo um sonho legal em que eu e Jimin servimos carne um na boca do outro, mas quando chegou a hora de pagar a conta, a gente não tinha dinheiro e saiu correndo do restaurante. Eu acordei bem nessa hora do sonho, ri, procurei Jimin na cama para contar a ele e não o achei.
Sentei na cama em um segundo, já pensando nas piores coisas possíveis. Desde ele estar caído no chão sem poder levantar, até um ataque de gambá que o deixou desfigurado sangrando no chão. Foi em meio a todo esse desespero que saí correndo do quarto com a calça caindo, sem sapatos e com meu cabelo espetado igual cacto.
Quando cheguei na cozinha senti duas coisas: o alívio por Jimin não estar caído no chão ou desfigurado por um ataque de gambá e a raiva por ele ter levantado sem avisar e estar sentado em frente à pia fazendo salada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...