Oi, oi, voltei
Então, no spirit, eu tinha colocado uma fanart que parecia muito um momento do capítulo. Mas eu não achei ela pra usar aqui, então vamos sem kkkkk
Enfim, espero que gostem e que compense a espera <3
Ah, vocês querem me seguir no twitter? Sou uma quase isolada lá. Vou deixar meu @ depois do capítulo (eu posso fazer isso? Gente se não pode me digam aqui pra eu apagar e fingir a sonsa)
E TAMBÉM, eu quero postar outras fanfics aqui, sabem? Se acontecer, deem uma chance para as minhas outras nenês, sim?
Até mais <3&________&
Lembrando mais uma vez, caso tenham esquecido: manter distância tanto emocional quanto física de um Jimin é muito importante. Então, deixe seu coração longe dele.
Não deixe que o brilho dos olhos dele te prenda; que o sorriso dele te faça sorrir também, que o toque dele, e só o dele, te arrepie inteiro. Não deixe. Evite contato físico se carregar sentimento. Em nenhuma hipótese divida a cama com ele sentindo as batidas do coração dele tão rápidas quanto as suas.
Não faça o que eu fiz.
Eu acordei ao sentir algo faltando ao meu lado. Abri os olhos no escuro e percebi que Jimin não estava ali. Um tanto assustado, eu me sentei na cama.
ㅡ Jimin? Aonde você foi?
Eu estava pronto para levantar e achá-lo pela casa quando ouvi sua voz vindo do outro lado do quarto.
ㅡ Estou, aqui, estou aqui! Só vim colocar meus óculos em cima da cômoda.
ㅡ Ah... Achei que tivesse saído do quarto... Vamos, volte a dormir comigo ㅡ disse, sonolento, me deitando mais no canto, para Jimin ter mais espaço.
Ele logo se deitou e se ajeitou ao meu lado, e após estar devidamente coberto assim como eu, o abracei novamente, com a cabeça deitada em seu peito.
ㅡ Avise antes de sair, Jimin. Você me assustou... ㅡ Minha voz estava lenta, o sono estava me puxando. Senti Jimin acariciar meu cabelo e sorri.
ㅡ Desculpe, anjo. ㅡ Beijou minha cabeça. ㅡ Agora durma, sim?
ㅡ Prometa que não vai sair da cama.
ㅡ Eu prometo que não vou sair da cama. ㅡ Riu.
ㅡ Isso, isso... Agora dorme... Dorme e não sai do meu lado.
ㅡ Nunca, meu anjo. Nunca.
{...}
Eu realmente não soube o motivo de ter acordado. Não tinha sol no meu rosto, nem barulho, nem nada. E meu sonho não era ruim, era algo com carne. Então foi maravilhoso, porque eu amava carne. Eu simplesmente acordei. E o suspiro de insatisfação que sempre dava ao acordar foi substituído por um sorriso quando percebi o que segurava.
Eu ainda estava abraçando Jimin ㅡ que dormia. Eu não sabia que horas eram e não me importava também. Eu apenas me permiti ficar ali, imóvel, observando Jimin dormindo calmamente. Seus óculos estavam em cima da cômoda do quarto e ao notar lembrei da cena que aconteceu na madrugada.
Jimin falou que não me deixaria. Por que isso me deixou tão contente? Não pensei muito nisso, voltei a apenas encará-lo.
Não resisti à vontade repentina que me atingiu, após o olhar tanto, de tocá-lo. Deixei meu dedo deslizar por sua bochecha macia e sorri meio idiota ao vê-lo fazer um barulhinho. Me sentia um criminoso em seu maior ato. Passei o dedo por seu nariz e tirei rápido ao vê-lo fungar. Meu peito estava acelerado, me sentia bem e ao mesmo tempo morria de medo de ser pego. E antes que eu tocasse seus lábios, o barulho de seu celular tomou conta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...