Oi oi, voltei :3
Estavam ansiosos???????????? Kkkk
Leiam e aproveitem, até mais <3§_________§
Manter o controle perto de um Jimin é muito importante, porque, se tratando dele, você vai precisar. Você vai, em algum momento, sentir vontade de matá-lo ㅡ obviamente ㅡ, mas também vai ㅡ estranhamente ㅡ sentir a vontade de o defender, de rir histericamente e compreendê-lo. Isso é inevitável durante o convívio com ele.
Mas já aviso: se você se sentir tentado a algo além de matá-lo, é um dos sinais de que sua vida será dominada por Jimin.
ㅡ Eu trabalho aqui, Jungkook. E você?
Ah, pronto, eu trabalharia com Park Jimin?
Isso é alguma pegadinha, Deus? Eu estava pagando pecados de outras vidas? Na minha vida passada havia transado com uma cruz ou algo assim? Porque não era possível.
ㅡ Você tá brincando, não tá? ㅡ perguntei depois de segundos em silêncio, amaldiçoando o eu da vida passada que estava me fazendo sofrer.
ㅡ Não, eu trabalho aqui. ㅡ Ele cruzou os braços. ㅡ E você?
ㅡ Jimin, você me perseguiu até aqui para brincar comigo? Pois se for isso, pare agora.
ㅡ Do que você tá falando? O que você faz aqui, afinal de contas?
ㅡ Eu vou trabalhar aqui.
Jimin arregalou os olhos. Olha só, pelo jeito não era o único que não estava contente com aquilo.
ㅡ O quê? Não, não. Não é possível. ㅡ Passou a mão pelos cabelos. ㅡ Você não parece saber muito de fotografia ou qualquer coisa.
Mas será possível que até naquela situação ele queria me chamar de idiota? Sério mesmo?
ㅡ Eu não sou idiota, não, tá? ㅡ Bufei.
Um dos lados bons do emprego seria ficar longe dele. Ter que trabalhar com ele? Ah, Deus, faz cair o meu cabelo ou os meus dentes, mas não faz isso. Melhor ser careca e banguela do que isso.
ㅡ O único jeito de você trabalhar aqui seria com recomendação de alguém importante, talvez alguém da família...
Nos olhamos e ambos entendemos o que estava acontecendo.
ㅡ Taehyung! ㅡ falamos juntos.
ㅡ Aquele desgraçado!
Saí da sala atrás do meu querido irmão, aquele desgraçado desnecessário na humanidade. Eu jurava que podia estar saindo fumaça dos meus ouvidos ou meu cabelo estar pegando fogo de tanta raiva. Taehyung passou dos limites, não tinha como ser acidente. Impossível. Ele sabia, fez de propósito. Após dobrar alguns corredores, o encontrei conversando com um homem. Não pensei duas vezes antes de sair correndo, gritando o nome dele. Ele me olhou e deu um sorrisinho.
Aquele arrombado do caralho, intestino sem cu, pombo morto! Ainda tem a audácia de debochar de mim?!
ㅡ Taehyung, que merda é essa?
Quando cheguei na sua frente, ele já tinha se despedido do homem com quem conversava e estava com as mãos pra trás, ajeitou alguns fios de cabelo em seu rosto e suspirou, me olhando daquele jeitinho debochado que só ele tinha.
ㅡ Vejo que já encontrou com Park. ㅡ Ele falava com uma calma e felicidade que só me enfurecia mais.
ㅡ Por que fez isso? Hein? Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...