OI!
A att devia ter saído ontem, mas eu tive um breackdown, então não rolou KKK
MAS HOJE ESTAMOS AQUI!
Gente, então, a gente sabia que esse momento chegaria, e tá chegando. Esse capítulo é o penúltimo. Depois desse, temos o último e um extra muito especial.
Aproveitem bastante esses nossos últimos momentos!!!
💕💌
&________&Um Jimin… Ah, um Jimin muda sua história. Mudou a minha. E não há privilégio maior que saber que você também mudou a dele.
Eu e meu Jimin mudamos a vida um do outro e descobrimos um novo mundo juntos. Eu e meu Jimin percorremos um longo caminho até enxergarmos a luz no fim do túnel e sabermos, finalmente, ir até ela.
Eu e meu Jimin fomos felizes juntos e sabíamos que seríamos ainda mais se prosseguíssemos procurando a luz.
Jamais paramos de buscar a luz. Jamais paramos de tentar viver de novo.
Viva com seu Jimin. Viva aprendendo todos os dias a como fazer.
Pois, como já sabemos, tudo isso é sobre como (não) viver com Park Jimin, já que Jimin's são profundos demais para que nós, meros Jungkook's, os entendamos logo de cara.
Viva com seu Jimin e aprenda do seu jeito como fazer isso. Esse é o meu jeito, o meu manual. E desejo a você boa sorte no seu.
O restante de dias no Japão foi regado à passeios pela cidade e momentos de casal no hotel, já que, de alguma maneira incrível e indecifrável para mim, conseguimos gastar todo o nosso dinheiro para "compras em Tóquio" em quatro dias.
Eu sabia que não era a pessoa mais responsável economicamente do mundo, mas chegar no quinto dia e não poder comprar um boneco de papelão em tamanho real do Bakugou me deixou em choque e me deprimiu.
Qual é, dinheiro não podia acabar tão rápido assim! Eu nem tinha comprado tanta coisa! Era o que eu pensava até Jimin abrir uma sacola cheia de brinquedos meus. Foi um momento difícil.
Porém Jimin também havia comprado muitos mangás! E sim, eu tentei colocar a culpa nele e sair ileso, mas ele me mostrou as notas de compras e o saldo bancário e eu tive que me calar.
Espertinho que cronograma todos os gatos e tem enorme responsabilidade econômica!!!
Nossa volta à Coréia foi tranquila e tive que admitir que senti saudades de casa. Da minha cama e sofá, dos potes separados por ordem de cor e do aviso na geladeira com o nome de quem devia tirar o lixo. O apartamento todo era um resumo de Jimin, por isso era tão especial pra mim.
Mas eu morava lá e minhas coisas também estavam lá. Isso me fazia amar o apartamento ainda mais. Agora ele era um resumo nosso. De tudo que éramos juntos. E éramos maravilhosos juntos.
ㅡ Jungkook, o banheiro está mais limpo do que imaginei. Meu irmão e cunhado não são tão ruins quanto pensei ㅡ falou ele, lá do banheiro. ㅡ Mas tem um cabelo azul no chão. Vou intimar Taehyung.
ㅡ Aham. Entregue a intimação hoje à noite. É quando eles vêm pra nos ver e jantar e receber nossos amados presentes.
ㅡ Sim, Taehyung deve receber seu amado chaveiro de pênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...