(Não) Devolva Na Mesma Moeda

31.4K 4.2K 5.7K
                                    

Gente, então, eu não vou mentir, eu não queria postar esse capítulo. Eu NEM ME LEMBRAVA que esse já era o próximo. Eu achei que fosse demorar mais e quando vi que essa era o próximo, admito, eu fiquei com dó de vocês kkkkkkkk desculpa.
Quero fazer um pedido especial hoje: deem muita atenção e carinho para o Jungkook. Tentem entender ele, ok? E... Perdoem ele? Kk tenso

Aí gente, leiam, amem e... Não fiquem com raiva pelo final (?).
Até mais :3

&________&

O foco deste manual é te ensinar a viver com um Jimin, certo? Certo. E os ensinamentos vem através dos meus progressos com ele, certo? Errado. Vem dos meus fracassos. 

Dos meus fracassos em tentar me manter inimigo, distante, apenas um companheiro de apartamento. Da minha falha ao me tornar mais que colega, mas um amigo. Mais que aquele que briga, mas também aquele que consola. Meu fracasso em ter Jimin apenas como morador do mesmo apartamento que eu, para ter ele como morador do meu coração. 

Para ganhar, se concentre em devolver na mesma moeda e se manter por cima. Não seja eu, porque sendo eu você vai tudo, menos ganhar. 

E pior: vai gostar de perder. 

Cinco da manhã. 

Eram cinco da manhã e eu estava sentado na mesa da cozinha, tomando leite. Isso porque Jimin não permitia que álcool entrasse naquele apartamento. No entanto, pelo que vi quando Hoseok e Tae vieram jantar, não permitia que álcool entrasse em mim. Então minha única opção foi me contentar com um copo de leite. O terceiro já. 

Maldita noite em que eu fui ter pesadelo, maldita mente traiçoeira. 

Eu sonhei que era perseguido por um Taehyung gigante que queria me guardar na sua coleção de bonecos. Até em sonho Taehyung me infernizava, impressionante. Mas enfim, a questão é que acordei assustado, tenso e suado, do sonho demoníaco, fui ao banheiro e depois até à cozinha, tomar água para me acalmar e poder voltar a dormir. Eu não consegui dormir, voltei à cozinha e comecei a tomar leite, já que me lembrei que Jimin me disse que o leite possuía uma substância que causava sono. 

"O leite contém um aminoácido não fabricado pelo corpo chamado triptofano, que se converte em serotonina, que ajuda a relaxar os músculos e induz o sono." 

Mas cadê o sono? Cadê? Perdi. 

Jimin tinha que rever seus conhecimentos sobre leite e suas propriedades soníferas. 

De tanto tédio, fui assistir televisão; o que mais faria sem sono às cinco e quinze da manhã? Fiquei assistindo um desenho qualquer e esperando o sono ㅡ que não veio. A essa altura estava quase entrando em desespero e desabando em lágrimas. Chorar por falta de sono, Jungkook? Você é mesmo um macho alfa dominante dono da porra toda, parabéns. É por isso que o Jimin manda em você, seu... seu... seu obediente. 

Não tinha cabeça nem pra me xingar. Eu estava de volta de frente para o fogão, esquentando um litro de leite numa panela, na esperança de tomar tudo aquilo e adormecer, quando recebi uma mensagem. E como eu queria que meu celular estivesse sem nada de bateria ou caído em um poço só para não ter lido aquela mensagem. 

Chungho: Temos que conversar. 

Pronto, meu dia todo, que podia ter ficado bom, tinha ido pelo ralo. Paralisei, não sabia se de raiva ou tristeza, chutei que os dois. 

Eu: Não temos nada pra conversar. 

Larguei o celular em cima da mesa e, de tão avoado que fiquei, nem me lembrei que a panela estava quente e queimei minha mão quando fui pegá-la. 

Como (Não) Viver Com Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora