Oi, oi :3
E aí? Apareci.
É isso, não sei mais o que dizerKKKKKKKK se divirtam <3§________§
Talvez em algum momento você tenha uma oportunidade ㅡ você vai achar que tem, porque ter, não vai ㅡ de se livrar de Jimin. Vai achar que as coisas vão ficar melhores e talvez até achar uma atividade que te mantenha longe dele. Mas se tem uma coisa que aprendi é que Jimin's nunca te deixam.
Tanto no sentido bom quanto no ruim.
ㅡ Isso é ridículo!
ㅡ Seu comportamento é ridículo!
ㅡ Meu comportamento? Você que é maluco!
ㅡ Eu? Não sou eu o desordeiro que transforma um apartamento em um lixão!
ㅡ Lixão? Que porra você anda fumando? Lixão onde?
ㅡ Mas você não está vendo?!
ㅡ Vendo o quê?!
ㅡ Isso! ㅡ Ele ergueu os potes que tinha em mãos. ㅡ Não está vendo isso?
ㅡ Os potes estão limpos! ㅡ respondi indignado. ㅡ Eu mesmo lavei depois de usar!
ㅡ E guardou na ordem errada!
ㅡ Ah, meu Deus do céu!
ㅡ A ordem é amarelo, vermelho, azul, verde, rosa, laranja e roxo. E você guardou o azul dentro do laranja! ㅡ falou, balançando o pote azul na mão direita e o laranja na mão esquerda.
ㅡ Oh, minha nossa! É o fim! Como pude eu cometer um ato de tamanha rebeldia? Perdoe-me! ㅡ ironizei com a mão no peito e olhos fechados.
ㅡ Para com isso! ㅡ Suspirou. ㅡ Custa você colocar os potes na ordem depois de usar?
ㅡ Mas eu não lembro da sua ordem ridícula!
ㅡ Minha ordem não é ridícula!
ㅡ É sim!
ㅡ Não, não é!
ㅡ É ridícula! Todas as suas ordens são ridículas!
ㅡ Essa sua desorganização é ridícula!
ㅡ Ah, você quer vir falar pra mim de coisas ridículas? ㅡ Ri sarcástico. ㅡ Você está usando uma meia do Hulk e outra do Batman! ㅡ Apontei para seus pés. ㅡ Uma camisa do Homem de Ferro e uma calça de moletom! ㅡ Apontei para seu peito e depois para suas pernas.
ㅡ E o que tem?
ㅡ Isso é ridículo! Que homem de 21 anos usa uma meia diferente da outra e ainda com desenho de super herói?
ㅡ Eu tenho 23 anos!
ㅡ Pior ainda! Por que um senhor de meia idade usa isso?
ㅡ Do que você... ㅡ Ele mordeu os lábios e apertou os potes com força, tentando não surtar, achei. Mas droga, ele ficou tão sexy mordendo o lábio. Merda, por que Park Jimin era tão gostoso? ㅡ Vai pro seu quarto.
ㅡ O quê? Você não manda em mim!
ㅡ Eu sou o dono desse apartamento, sou eu quem manda aqui! ㅡ gritou.
ㅡ Ah, é você que manda aqui?
ㅡ É!
ㅡ Então manda uma pizza!
Juro que pensei que ele fosse quebrar os potes com tanta força que os apertava. Eu podia ver a raiva nos olhos dele, mas não parecia ser só isso. Jimin sempre gritava, porém além de raiva parecia também ficar magoado. Contudo, eu achava que era só coisa da minha cabeça que não queria aceitar que o cara legal que dormiu comigo era o mesmo filho da puta que estava quase me matando por ter colocado um pote azul dentro de um laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...