OLÁ!!
então, a internet tava horrível e é um milagre o capítulo estar saindo - era pra ter saído semana PASSADA - perdoem se eu não responder os comentários porque a internet pode não carregar eles. Se eu não te respondi em algum capítulo anterior, foi por isso.
MAS ENCHAM CNVCPJ DE AMOR!!! pode ser no twitter também okATÉ!!
&_________&
Olá! Te dou as boas-vindas à segunda parte deste manual, que eu chamei carinhosamente de: Como Ter O Seu Feliz Para Sempre (Com Jimin). Espero que aproveite!
O celular estava programado pra despertar na hora de Jimin tomar os remédios, também estava marcado o nome do remédio no alarme. Eu levantei de madrugada, morto de ressaca, e o mediquei. Li a bula antes pra ter certeza de que não faria mal com toda a bebida que ele tinha tomado. Nós voltamos a dormir depois disso. Eu só não esperava que fosse acordar com outro alarme, pois esse alarme tocava às 15:30 da tarde. E eu não deveria estar dormindo às 15:30.
Mas eu estava e Jimin também. Isso me fez voar da cama atrás dos medicamentos, quase derrubei o pobre Jimin quando fiz isso. Eu havia deixado as caixinhas de remédio no quarto na madrugada e uma garrafinha d'água, então só tive que cutucar ele e o entregar ambos. Eu estava todo bobo pelo sono, me sentei na cama, encostado na parede, enquanto Jimin engolia os comprimidos.
Reparei numa coisa, que eu considero, muito importante naquele momento: eu e Jimin estávamos sem roupa.
Eu fiquei confuso e comecei a repassar tudo que aconteceu na noite passada ㅡ já que eu nem lembrava que a gente tinha transado. Mas pelo jeito havia sido mesmo o Dia de comer o Jungkookie. Jimin se sentou ao meu lado, estava coçando os olhos e colocou seus óculos, enquanto eu ainda repassava tudo da noite anterior.
Eu recebi uma mensagem do Jin… o Jimin leu pra mim. Ele perguntou o porquê tinha "Bom De Cama" no nome do Jin, respondi e ele quis ver o contato dele. Ele viu e… Eu morri de vergonha e ele riu da minha cara. Não podia esquecer de colocar outro nome do contato dele. Foco, Jungkook! Foco!
Ele riu de mim, eu fui no Jin, não fui? Fui, fui… ele me contou que estava gostando do Namjoon e… achei que ele ia pescar o Namjoon, mas o Namjoon que pescou aquela piranha. Isso sim foi histórico. Tinha que ligar e contar tudo para o Tae depois! Mas em um horário em que o Hoseok não estivesse, se ele ouvisse "Jin", me mataria. Mas o Hoseok iria trabalhar naquele dia? Ele não havia tirado folga? Ou será que… Foco, Jungkook! Foco!
Eu… dei conselhos ao Jin e voltei de táxi para o apartamento. Mandei mensagem ao Jimin e perguntei se podia comprar bebi… Puta merda, a gente bebeu as quatro garrafas. Espera… A gente bebeu as quatro garrafas! Jimin bebeu comigo! Meu Deus, será que ele podia com a perna toda fodida?! Calma… falamos disso, não falamos? Sim, sim! Falamos! Ele disse que estava tudo bem. E pensando bem, transar que talvez fizesse mal com a perna toda fodida. Eu devia lembrar de falar disso com o doutor… Mas, voltando ao foco, nós bebemos, ok. Aí bebemos mais e… bebemos mais. Então, obviamente, ficamos bêbados.
Eu falei várias coisas sem sentido, porém o Jimin começou a chorar e… Calma, por que ele chorou? Foi… Ah! Foi porque eu pedi ele em casamento! Calma… Eu pedi ele em casamento?! Calma… Meu Deus, eu me confessei!
Arregalei os olhos e senti um frio na espinha. Minha Santinha, eu me confessei. Mas… O Jimin aceitou, não foi? Meu Deus, foi uma péssima ideia termos bebido.
Eu estava sentado com os joelhos encostados no peito, totalmente paralisado. Jimin estava sentado ao meu lado, com as pernas esticadas, me olhou de canto e logo desviou; seu rosto rubro foi a confirmação de que ele também se lembrava. Os segundos que seguiram foram de puro silêncio e uma tensão muito pesada no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Viver Com Park Jimin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você, se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele: Você vai perd...