*Flashback*
Mais uma manhã chuvosa em Londres. No começo foi difícil me acostumar com o clima, é completamente o oposto de onde venho, isso não era necessariamente um ponto negativo, mas às vezes sentia falta dos dias ensolarados. Assim que estacionei o carro em frente ao estúdio fotográfico em que trabalhava, pude sentir a brisa fresca tocando minhas bochechas, que sempre ficavam avermelhadas no clima frio. Entrei no estúdio, já buscando pela minha agenda, mas, assim que abri, ouvi a voz de Serena, minha chefe.
— Bia, as fotos com a modelo de hoje foram confirmadas. Arya está doente, preciso que você fotografe uma banda hoje no final da tarde. — Não deu tempo de perguntar qual banda seria, Serena logo foi para seu escritório. A maioria dos dias era assim, algumas pessoas não gostavam do seu jeito, mas, sinceramente, eu não tinha o quê reclamar dela. Foi ela quem me deu a oportunidade de trabalhar nesse estúdio, um dos maiores de Londres, me ensinou mais do que antes era apenas um hobby e me permitiu trabalhar do jeito que eu achasse melhor, sem interferir, a não ser quando realmente era necessário. Se não fosse por ela, eu provavelmente ainda seria uma babá recém-chegada à Inglaterra, talvez não alcançasse o meu sonho de crescer e me estabilizar naquela cidade. As coisas não são tão fáceis quando você é estrangeira e novata em um país, são muitas as dificuldades a serem enfrentadas, desde a adaptação a aceitação e reconhecimento.
O dia passou relativamente rápido, fotografei a modelo agendada para aquele dia e fiquei editando suas melhores fotos para o catálogo desejado enquanto a tal banda não chegava. 16h30min e nada deles aparecerem, meia hora atrasados, fora da pontualidade inglesa. Respirei fundo, bebendo mais um gole do meu chá enquanto olhava pelo vidro, observando a cidade. Sempre me perdia enquanto olhava aquela vista, jamais me acostumaria com ela, parecia um sonho do qual eu não queria acordar.
Ouvi a porta ser aberta, Serena estava acompanhada por quatro rapazes, dei meu último gole no chá, deixando minha caneca sobre a minha mesa. Caminhei sorrindo em direção a eles, já cumprimentando cada um. — Bia, esses são os rapazes da The Vamps. Meninos, a Bia é a fotógrafa de vocês hoje. Como eu disse, Arya está gripada e não pode vir trabalhar. — Sorriu para eles, passando confiança do seu trabalho, tentando conter a animação por fotografá-los, sabia quem eram apesar de estarem no começo da carreira, conhecia algumas músicas. Serena voltou o olhar para mim, um pouco mais séria dessa vez. — Fique até a hora que precisar. Vou deixar uma das chaves com você, ficará responsável por fechar o estúdio hoje. — Concordei com a cabeça e logo vi ela se afastar. Era bom saber que a confiança dela em mim crescia. Mesmo com o pouco tempo de trabalho, Serena e Arya acreditavam em mim e no meu potencial, eu realmente me sentia muito bem trabalhado com elas.
— Prontos para começar? — Os quatro me responderam "sim" em uníssono, acho que estavam animados também. Guiei-os até o estúdio fotográfico, já caminhando até o suporte de celular, onde eu sempre deixava ele tocando músicas. Coloquei minha playlist no aleatório e começamos as fotos. A sessão com eles foi muito leve e divertida, não sei dizer qual deles era o mais engraçado. Adorei a forma que interagiam entre si e faziam as fotos saírem tão espontâneas, nenhum de nós percebeu o horário até acabarmos o ensaio.
— É tudo por hoje, meninos. Consegui tudo o que precisava.
— Acho que o mínimo que podemos fazer por você é pagar seu jantar. Atrasamos e te seguramos até esse horário no trabalho em plena sexta-feira. – Brad disse e pude ver os outros concordando.
— Ei, é o meu trabalho, vocês não precisam se preocupar com isso. Eu realmente me diverti muito com esse shoot e as fotos ficaram ótimas. — Respondi com sinceridade mas eles não aceitaram, insistiram até que eu topasse comer uma pizza com eles. Óbvio que não reclamei, eles eram bonitos, divertidos, da mesma faixa de idade que eu, quem não gostaria de encerrar a semana assim?
Bom, o que importa é que depois dessa pizza nós nos tornamos amigos, amigos de verdade. Nós saíamos juntos, frequentávamos as casas um dos outros e conversávamos todos os dias, mesmo quando eles estavam em turnê. Eles se tornaram a minha família na Inglaterra. Era o mais próximo disso que eu tinha em muito tempo e que eu teria, já que a passagem para o Brasil é cara e eu não posso ficar sempre visitando minha família.
A noite da pizza foi só o início de uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD HEART
FanfictionBia é a melhor amiga dos meninos da The Vamps, principalmente do Brad, que é secretamente apaixonado por ela. O que acontece quando Blake, da New Hope Club, também se apaixona por ela? Como esse wild heart irá decidir a quem se entregar? É hora de...