Era o dia do casamento. Eu estava terminando de me arrumar quando Brad voltou para o quarto.
— Uau! Desse jeito você vai ofuscar a noiva. — Brincou, rindo baixo enquanto eu o olhava pelo reflexo do espelho.
Ele se sentou na cama, me esperando, então fiquei de frente para ele, ajeitando meu vestido. Tinha optado por um vestido nude com decote V e uma fenda, o tecido leve e simples em deixava confortável para o casamento que aconteceria ao ar livre. Para os acessórios, escolhi os dourados e discretos, mas que traziam elegância para o look, com o cabelo solto e ondulado.
— Incrível! — Ele sorriu, me analisando dos pés a cabeça.
— Mesmo? — Me virei novamente para o espelho, ajeitando ele novamente, me certificando de que tudo estava perfeito.
— Bia, está perfeita! Eu tenho certeza que todos do casamento irão concordar comigo. — Sorri me voltando para ele, franzindo o cenho ao perceber que a gravata dele ainda não estava com o nó.
— Vem aqui. — Ele se levantou. parando na minha frente enquanto eu arrumava sua gravata, dando um nó perfeito nela. Ergui meu olhar para ele, sorrindo largo. — Lindo como sempre. Deveria usar terno mais vezes, Simpson. — Ri baixo, juntamente a ele, ajeitando seu terno, mas logo meus olhos desceram para os seus lábios, notando pela primeira vez como eles pareciam macios e convidativos. Ele se aproximou de mim, também olhando para os meus lábios, desviamos o olhar para os olhos, nos encarando com um sorriso no canto dos lábios.
— Vocês estão prontos? — Anne entrou no quarto e nos olhou, saindo rapidamente do cômodo. — Esqueçam que eu estive aqui.
Ri baixo, balançando minha cabeça negativamente, sentindo minhas bochechas queimarem como brasa enquanto ele se afastava de mim, coçando a cabeça sem graça. Agora definitivamente ela acha que escondemos algo dela.
— Podemos ir? — Ele me estendeu o braço e eu aceitei, caminhando para fora do quarto dele para encontrarmos seus pais e então seguirmos para o casamento.
O casamento e sua decoração estavam impecáveis, flores para todos os lados, a grama verdinha com um deck de paletes de madeira onde ficaríamos, pequenas luzes penduradas traziam ainda mais charme para o evento.
— Fiquem parados aí! Vou tirar uma foto. Você estão tão lindos! — Anne sorria largo, já pegando o celular para nos fotografar. Brad me abraçou pela cintura e sorrimos para a foto. — Vocês formam o casal mais lindo que já vi. — Derek pigarreou. — Depois de nós, é claro. — Ela sorriu para Derek e nós rimos baixo, tentando esconder nossas bochechas coradas.
Cumprimentamos algumas pessoas, sendo questionados por todas se eu era a namorada dele e, em seguida, caminhamos para uma das mesas, nos acomodando, enquanto a cerimônia não começava. Brad segurou minha mão o tempo todo, deixando ela apoiada em uma das minhas coxas, vez ou outra acariciávamos a mão do outro com o polegar.
Quando a cerimônia acabou, desejamos felicidades para os noivos e eles pediram para que Brad cantasse Paper Hearts para que eles dançassem a valsa, porque era a música favorita da noiva do novo álbum do primo.
O casal caminhou para o centro da pista de dança enquanto Brad ficou no canto com o microfone, começando a cantar quando os dois se abraçaram, movendo seus corpos devagar de um lado para o outro com as testas encostadas, sem parar de sorrir um segundo. Era nítido como estavam felizes e o quanto esperaram por esse momento, para se tornarem um só oficialmente.
Desviei meu olhar para Brad e notei que ele estava me olhando enquanto cantava, como se cantasse para mim ao invés dos noivos. Senti minhas bochechas ganharem cor e ele sorriu, caminhando na minha direção enquanto ainda cantava. Sorri para ele, eu adorava essa música, ele sabia. Parou na minha frente, colocando uma mecha do meu cabelo para trás enquanto olhava nos meus olhos, sorrindo para mim enquanto eu cantava baixo com ele. Segurou minha mão, me fazendo rodar no lugar devagar, depois trouxe minha mão para o seu peito, onde pude sentir seu coração batendo rapidamente. Assim que a música acabou, ele sussurrou para mim:
— Here's my paper heart, won't you hold it? — Sorrindo de canto sem desviar seu olhar do meu, enquanto ouvíamos os aplausos dos convidados e dos noivos que agora também nos olhavam. Brad me puxou pela cintura e selou nossos lábios demoradamente, iniciando um beijo calmo. Fechei meus olhos ao sentir seus lábios macios e quentes nos meus, correspondendo ao beijo lento enquanto acariciava suavemente o peito dele onde minha mão ainda estava, sentindo a carícia dele na minha cintura. Era como se tivéssemos esperado por isso uma vida inteira. O beijo, apesar de calmo, me fazia perceber o quanto desejei por aquele momento inconscientemente, desejando que não tivesse demorado tanto para finalmente sentir seus lábios nos meus.
Partimos o beijo com selinhos demorados, sem pressa se nos testa afastarmos, mantendo nossas testas, assim como as carícias.
Voltamos a nos olhar, sorrindo largo um para o outro sem nos afastarmos, esquecendo completamente de onde estávamos e de termos muitas pessoas ao nosso redor.
— Meus amores! — Anne sorria, nos olhando, parecia emocionada. Seus olhos brilhavam e sua mão estava em seu peito, com a cabeça deitada em Derek, que a abraçava pela cintura também sorrindo para nós. Sorri sem graça para Brad e ele me estendeu a mão.
— Quer dançar?
— Quero! Mas não garanto que seu pé sairá inteiro dessa. — Brinquei com ele, rindo baixo. Segurei sua mão e ele me puxou para onde outras pessoas dançavam, me abraçando pela cintura, colando meu corpo no dele. Abracei seu pescoço, encostando nossas testas novamente, começando a mover devagar nossos corpos de um lado para o outro no ritmo da música lenta que tocava.
Nenhum de nós disse nada e nem precisávamos, estávamos sorrindo com a boca, os olhos, o coração e a alma. Era como se não existisse nada além da melodia e nós dois. Aproveitando o momento que era só nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD HEART
FanfictionBia é a melhor amiga dos meninos da The Vamps, principalmente do Brad, que é secretamente apaixonado por ela. O que acontece quando Blake, da New Hope Club, também se apaixona por ela? Como esse wild heart irá decidir a quem se entregar? É hora de...