Fallin' all in you

7 1 0
                                    

Eu não conseguia parar de pensar no que Blake que estava aprontando, sempre fui muito curiosa e ele já conhecia esse meu lado. Talvez tenha feito de propósito, sabia que eu iria me corroer até a hora de finalmente descobrir.

Era a única coisa que passava pela minha cabeça enquanto eu fotografava o show, mal ouvia as músicas dessa vez, mas não pude deixar de reparar como ele parecia ainda mais bonito essa noite. Eu amava seu estilo de se vestir e a forma como agia no palco, sempre muito charmoso, fazendo mil garotas suspirarem.

—Obrigado! — George disse assim que a música acabou. — Agora, nós temos algo especial prestes a acontecer... Não temos, Blake?

— Com certeza temos! — Ele sorriu para o amigo, voltando sua atenção para o público. 

— Blake tem uma surpresa. Vocês gostam de surpresa? — Reece questionou as fãs, que responderam com gritos, fazendo-o sorrir.

— Todo mundo gosta de surpresa. — George disse enquanto ria baixo, desviando a atenção para ele. — Agora é com o Blake, nós só estamos ajudando.

— Bom, a esse ponto vocês sabem que eu estou saindo com uma pessoa e ela é muito especial, desde o começo eu soube disso, mas acho que nenhum de nós esperava chegar onde chegamos. — Ele fez uma pausa ao ouvir um “awn” em uníssono vindo da multidão. — Ela está aqui hoje, assim como em todas as noites. Então eu pensei em cantar a música de um amigo, que descreve muito bem a situação que eu e ela nos encontramos. Eu espero que gostem. Essa é Fallin’ all in you. — Já iniciando os primeiros acordes da música quando terminou de falar. O palco escureceu, deixando um foco de luz mais forte sobre ele, George e Reece também eram iluminados, mas com menos destaque.

Sunrise with you on my chest (Amanheço com você no meu peito)

No blinds in the place where I live (Não há cortinas no lugar onde moro)

Daybreak open your eyes (A alvorada abre seus olhos)

'Cause this was only ever meant to be for one night (Porque isso só deveria durar uma noite)

Still, we're changing our minds here (Ainda assim, estamos mudando nossas mentes aqui)

Be yours, be my dear (Ser seu, seja minha querida)

Ele piscou para mim, sorrindo do jeito mais gracioso possível e eu não pude evitar sorrir também. Senti tirarem a câmera da minha mão, olhei para o lado e vi Brenda, que agora fotografava o momento. Será que ela já sabia sobre isso?

So close with you on my lips (Tão próximos com você em meus lábios)

Touch noses, feeling your breath (Os narizes se encostando, sentindo sua respiração)

Push your heart and pull away, yeah (Seu coração se aproxima e se afasta)

Be my summer in a winter day love (Seja meu verão em um dia de inverno, amor)

I can't see one thing wrong between the both of us (Eu não consigo ver nada errado entre nós dois)

Be mine, be mine, yeah (Seja minha, seja minha)

Anytime, anytime (A qualquer momento, a qualquer hora)

Meus olhos não conseguiam desviar dele, parecendo tão angelical iluminado daquela forma, cantando uma música com uma melodia tão doce e sua voz aveludada.

Oh, you know I've been alone for quite a while, haven't I? (você sabe que eu estive sozinho por um bom tempo, não estive?)

I thought I knew it all (Eu pensei que sabia tudo)

WILD HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora