This is NOT a date

12 1 0
                                    


Acordei, buscando pelo meu celular na cama para ver o horário.

— Ótimo! Sem bateria. — Respirei fundo, levantando da cama para colocá-lo para carregar enquanto tomava um banho.

Mantive os olhos fechados enquanto sentia a água quente cair sobre o meu corpo, relaxando cada músculo dele. Flashes da noite passada vinham o tempo todo. Brad me segurando pela cintura quando cheguei, a conversa com Blake, o jogo e o desentendimento. Preferia esquecer essa última parte.

Ao voltar para o quarto, liguei o celular e recebi notificação de uma ligação do Brad e uma mensagem dele.

"Bia? Preciso saber se chegou bem em casa x"

Não que fosse resolver eu responder agora mas respondi mesmo assim.

"Cheguei sim. Fiquei sem bateria x"

Logo após enviar a mensagem para Brad, recebi uma mensagem de um número desconhecido:

"Ansioso para te ver mais tarde ;)

xx Blake"

Um sorriso instantâneo se formou no meu rosto ao ler. Engraçado como uma simples mensagem muda o nosso humor, não é? Uma mensagem de alguém que eu mal conheço.

"Ansiosa por isso também xx"

O restante da tarde passou relativamente rápido, sem nenhum acontecimento relevante.

Às 18h comecei a me arrumar para sair com Blake. Não fazia ideia onde iríamos e do que vestir. Achei melhor pedir ajuda da minha melhor amiga por uma vídeo chamada, já que ela morava em outro país.

— E então, vestido, saia ou calça? — Coloquei as peças de roupa na frente do meu corpo para que ela visse.

— Depende de qual imagem você quer passar no encontro.

— Não é um encontro, Aly. Pela milésima vez, ele só quer tentar me animar com comida. - Revirei os olhos, bufando antes de voltar a olhar para ela no celular.

— Ok, acredite no que quiser. Bom, voltando as roupas. Vestido é sempre uma boa opção para um encontro. — Olhei para ela novamente. — Que seja. — Dessa vez ela revirou os olhos. — É sexy, bonito, leve e mostra essas pernas maravilhosas que Deus te deu. A saia também, mas traz um ar de inocência, que pode ser legal. A calça realça suas curvas, mas cobre demais essa beleza toda. - Ela sorriu maliciosa, fazendo uma pequena dancinha com os ombros. — Ele vai ficar apaixonado de qualquer jeito, amiga.

— Você não ajudou muito. — Coloquei as peças sobre a cama e fiquei olhando para elas.

— Você está preocupada demais para quem não vai a um encontro. — Ela provocou e riu. — Eu preciso ir agora. Me mande uma foto quando estiver pronta. Te amo!

Ótimo! Continuo na dúvida sobre o que vestir. Obrigada, Aly. "Sexy, boa menina ou calça?", pensei enquanto olhava para as peças sobre a cama.

— Quer saber? É só um jantar com um amigo. Nada que um jeans e jaqueta de couro não resolvam. — Fui até o meu armário, separando o que precisava. Em seguida, corri os olhos sobre os sapatos até parar no velho All Star branco. — Perfeito!

Pouco tempo depois, fui avisada que Blake me esperava no carro. Saí do prédio e me deparei com ele encostado no carro, vestindo exatamente as mesmas peças de roupa que eu.

— Se isso tivesse sido combinado, não teria dado certo. — Comentei rindo enquanto me aproximava para cumprimenta-lo.

— Parece que temos uma ligação. — Ele sorriu de canto, deslizando os dedos pelos fios de cabelo, como se os penteasse para trás. — Isso merece ser registrado. — Tirou o celular do bolso, me abraçando de lado para tirar algumas selfies. Postou todas em um álbum do Instagram, deixando como primeira a foto em que estávamos sérios com a legenda "Double Trouble". Após entrarmos no carro fiz o mesmo.

WILD HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora