Já estava no meio da madrugada quando as pessoas começaram a ir para casa, despedindo-se de todos enquanto já planejavam outros encontros. Reece comentou que estava na hora de irmos tambem enquanto Blake me abraçava pela cintura e George concordava.
— Vocês podem ir, eu vou ficar. — Todos franziram o cenho enquanto me olhavam e Blake se virou para mim sem entender. — Brad e eu combinamos de conversar no final da festa.
— Vocês vão finalmente tocar no assunto? — Brenda parecia impressionada. — Uau! Então, boa sorte! — Ela me abraçou apertado. — Se precisar de mim, estou apenas uma ligação de distância. — Sorri e concordei, vendo ela se afastar com Reece e George após nos despedirmos.
— Então vocês vão ter A conversa? — Blake perguntou e eu assenti. — Olha, Brad é meu amigo e eu sei que ele é seu melhor amigo, que vocês precisam se resolver, mas parte de mim... — Ele fez uma pausa e suspirou baixo, mexendo no cabelo.
— Ei... — Envolvi meus braços no seu pescoço e o olhei, esboçando um sorriso. — Nada vai acontecer, eu prometo. Você confia em mim? — Ele apenas concordou com a cabeça e selei seus lábios rapidamente. — Estarei de volta em casa, deitada bem ao seu lado, antes que você perceba.
Na visão periférica vi Brad subindo as escadas e percebi que era hora de ir. Me despedi rapidamente de Blake e caminhei em direção ao quarto dele, encontrando a porta entreaberta. Entrei e a encostei, observando Brad sentado na cama com as mãos em seus joelhos.
— Por onde começamos? — Ele me questionou enquanto eu caminhava em sua direção, me sentando ao seu lado em seguida.
— Eu quero saber tudo o que aconteceu naquela noite. — Olhei séria para ele, ignorando o nó que se formava mais uma vez na minha garganta ao lembrar.
— E-eu não tenho como te responder isso porque eu não lembro de nada. — Ele suspirou baixo, desviando o olhar para o chão. — Eu estava no bar do hotel, acabei bebendo demais enquanto conversava com um grupo de pessoas, inclusive as duas garotas e a única coisa que eu me lembro foi de acordar com elas lá. — Foi minha vez de suspirar. — Eu sei que isso não muda em nada, mas eu juro que é tudo o que eu lembro.
— Eu sinto que estamos de mãos atadas.
— Eu sou um idiota, eu te decepcionei e eu estou envergonhado por tudo que causei, que te machuquei e que sou o único culpado por isso. Verdade seja dita, eu sou uma bagunça quando você está longe. Mas eu prometo que tudo vai ser diferente se você ficar. Não será um erro. — Ele segurou minha mão e me olhou nos olhos. Aqueles malditos olhos angelicais. Um olhar e você está hipnotizada. Ele vai pegar seu coração e você vai ter que pagar o preço.
— Brad... — Eu suspirei baixo novamente e senti uma carícia na minha mão com o polegar.como ele sempre fazia.
— Bia, você sabe que eu quero você, não é um segredo que eu tento esconder. Eu sei que você me quer porque aquele dia você tinha se decidido e optado por ficar comigo, então não continue dizendo que nossas mãos estão atadas.
— Teve um tempo em que eu diria que sou sua, completamente sua, e eu iria a qualquer lugar com você, sem nem mesmo me importar onde. Porque o que eu mais queria era estar com você, com o meu melhor amigo, o cara que eu amava verdadeiramente e que eu acreditava ser meu destino. Mas eu acho que o tempo não está ao nosso lado.
— Então, quem pode me parar se eu decidir que você é o meu destino? Nada poderia nos separar. Depende de você, e depende de mim. Noite após noite, dia após dia, e tudo o que eu sei é que eu quero ter você ao meu lado até envelhecermos. Porque é olhando nos seus olhos que eu vejo que é onde eu preciso ficar para encontrar paz e ser feliz. — Ele apertou minha mão suavemente, sorrindo de canto enquanto mantinha o olhar no meu. — Eu só queria poder me deitar agora com você ao meu lado e só respirar, tendo a certeza de que tudo vai ficar bem contanto que estejamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD HEART
FanfictionBia é a melhor amiga dos meninos da The Vamps, principalmente do Brad, que é secretamente apaixonado por ela. O que acontece quando Blake, da New Hope Club, também se apaixona por ela? Como esse wild heart irá decidir a quem se entregar? É hora de...