Dinner time

8 1 0
                                    

Havíamos combinado de jantarmos todos juntos no restaurante do hotel, então assim que eu e Brenda ficamos prontas, descemos para encontrá-los. Eu usava um vestido curto e preto com acessórios em prata, realçando minhas curvas. Brenda tinha escolhido porque, por mim, eu teria ido de calça jeans e All Star, estava sem vontade nenhuma de me arrumar para um jantar que eu nem ao menos queria estar.

Assim que entrei no restaurante, notei que apenas os meninos da The Vamps estavam ali. Logo senti os olhos de Brad em mim, ele parecia vidrado, me olhando de cima a baixo devagar com a boca entreaberta.

— Mostre a ele o que perdeu. — Brenda sussurrou para mim enquanto dava um tapa na minha bunda e caminhava em direção a mesa, me fazendo rir e balançar a cabeça negativamente. Brad se levantou da mesa e, assim que começou a caminhar na minha direção, senti uma mão na minha cintura. Olhei sobre o ombro e sorri ao ver Blake. Ele segurou minha mão, me fazendo dar uma volta no lugar.

— Você está linda! — Ele beijou meu rosto e me puxou devagar até a mesa.

— É melhor essas mulheres segurarem os maridos porque Bia está pronta para roubá-los. — Tristan brincou, me fazendo rir enquanto minhas bochechas ficavam avermelhadas.

— Quente! — Reece acrescentou, passando o indicador pela língua e colocando na lateral da sua bunda, fazendo barulho como se queimasse, rindo em seguida, tirando riso de todos.

— Eu nunca mais vou usar vestido perto de vocês. — Revirei os olhos enquanto ria, me sentando na cadeira após Blake puxá-la para mim antes de se sentar ao meu lado. Me sentia muito melhor com ele ali, assim como ter Brenda do também sentada ao meu lado, eles têm sido meus pilares.

— Eu acho que você tem que usar vestido mais vezes. — James sorriu gentil para mim e segurou minha mão sobre a mesa, estava sentado a minha frente. — Se sente melhor? — Concordei com a cabeça.

— Graças ao Blake. — Brenda disse, alfinetando Brad, me fazendo beliscar sua perna por baixo da mesa, mas isso não a impediu de continuar. — Ele levou café da manhã para ela, cantou uma música e ainda conseguiu tirá-la do quarto a tarde para dar uma volta no parque.

— Vocês foram naquele com a fonte? — Connor questionou e Blake concordou.

— Fizeram algum pedido? — George perguntou antes de dar um gole na sua bebida.

— Na verdade, não. — Ri baixo, observando a decepção estampada no rosto de George. — Me desculpa por te decepcionar.

— Nós concordarmos que já temos tudo o poderíamos querer. — Ele segurou minha mão por baixo da mesa e sorriu me olhando, me fazendo sorrir de volta. Brad mantinha a expressão fechada, mas parecia forçar os dentes, a linha fina em seus lábios denunciava.

— Ok, love birds. Vocês me deixam diabética. — Brenda fez careta, bebendo um pouco do líquido em seu copo enquanto nós ríamos.

Algumas vezes durante o jantar, notei os olhares de Brad para mim, parecia incomodado. Eu o conheço bem o suficiente para saber que ele tinha muito a dizer e estava com dificuldade em manter para si. Me deixava desconfortável essa situação toda, Blake parecia sentir isso porque algumas vezes apertava suavemente minha mão, acariciando com o polegar. Ele tem esse poder de trazer calmaria a qualquer situação com um toque, um olhar ou uma palavra. Eu diria até que é um dom. Não vou dizer que tornava fácil estar na mesma mesa que Brad depois de tudo, porque não tornava, mas amenizava. Como eu já disse, não é como se tudo o que eu sentisse por ele tivesse desaparecido com o acontecido.

Quando o jantar acabou, eu decidi ir para o quarto enquanto os outros ficavam bebendo, Blake disse que me acompanharia e, assim que saímos do restaurante, senti uma mão no meu ombro.

— Bia, espera. — James pediu e me virei para ele. — Como está se sentindo? — Ele pigarreou. — Do enjoo.

— Não se preocupe, Blake sabe o motivo. — Sorri amarelo para James e Blake me abraçou pela cintura. — E, sim, estou melhor. Obrigada por se preocupar comigo, Jamie.

— É claro que eu me preocupo com a minha melhor amiga. Eu realmente sinto muito por tudo que aconteceu essa manhã, queria que nunca tivesse passado por isso. — Ele suspirou pesadamente, balançando a cabeça negativamente. — Ele foi um completo idiota e todos nós deixamos isso claro quando nos contou.

— Eu juro que nunca presenciei isso antes com o Brad. — Blake acrescentou enquanto me olhava, voltando a olhar para James. — Eu sei que não justifica, mas ele deve ter bebido muito.

— Eu também acho. — Ele concordou.— Isso não é a cara dele... Ainda mais quando todos sabemos o quanto ele ama você. — James desviou o olhar para mim e eu rolei os olhos. — Mas eu fico feliz que você esteja com ela, fazendo minha melhor amiga feliz como ela merece, cara. Obrigado por cuidar dela. — Ele pousou a mão no ombro de Blake, que sorriu de canto para ele. Jamie beijou minha testa e se afastou, voltando para o restaurante, então seguimos para o elevador.

— Blake... — Me virei para ele depois que a porta do elevador se fechou. — Você quer dormir comigo essa noite? — Mordisquei meu lábio inferior, receosa com o que ele pensaria.

— Claro que sim. Mas, você tem certeza disso? — Ele perguntou enquanto segurava uma das minhas mãos e eu concordei com a cabeça. — Melhor dormirmos no meu quarto então.

— Eu também acho. Brenda podia entender errado e acabar saindo do quarto quando te visse dormindo lá. — Ri baixo acompanhada por ele.

Assim que chegamos ao seu quarto, ele me deu passagem para entrar primeiro e eu caminhei para perto da cama de casal.

— Você vai ter que me emprestar algo para dormir. — Ri baixo. — Eu deveria ter passado no meu quarto antes para pegar meu pijama.

— Ainda bem que não fizemos isso. Gosto de te ver com roupas minhas. — Ele caminhou pelo quarto e pegou uma camiseta branca, entregando para mim. Segui para o banheiro e tirei meu vestido, vestindo sua camiseta larga. Ela não era muito comprida mas cobria o suficiente.

— Uau... — Blake disse quando voltei para o quarto, passando a mão no próprio cabelo. — Sabe, você deveria dormir mais vezes com a minha roupa. — Ele sorriu de canto para mim e eu caminhei em sua direção, selando seus lábios rapidamente. Não pude deixar de notar como ele ficava apenas de cueca. Analisei discretamente seu corpo de cima abaixo, mordiscando meu lábio inferior.

— Eu acho que deveríamos dormir mais vezes juntos então, Richardson. — Sorri para ele e segurei suas mãos, puxando-o para a cama. Me deitei nela e ele fez o mesmo, abraçando meu corpo após puxar o cobertor sobre nós dois enquanto distribuía beijos pelos meus ombros. — Eu posso ficar mal acostumada... — Ri baixo, olhando-o sobre o ombro, vendo um sorriso em seus lábios.

— Eu não me importaria. — Sorri ao ouvi-lo, virando meu corpo de frente para o dele. Levei a mão ao seu rosto e acariciei suavemente com o polegar, selando nossos lábios demoramente. Assim que afastamos nossos lábios, Blake me puxou para o seu peito então me aninhei nele, depositando um beijo ali antes de fechar os olhos e adormecer tranquilamente junto a ele, nos braços que me traziam tanta paz e segurança em meio a todo o caos.

WILD HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora